Tudo bem...

214 27 4
                                    

Aqui está mais uma one do projeto #malecmonthproject !!!! O mês tem como tema o orgulho LGBTQIA+ e meu subtema é ENCONTRO!
A capa maravilhosa da história foi feita pela @OhMaya💚🌹!!!!

⚠️🚨Dito isso, devo avisar que essa é mais uma one que contém assuntos sensíveis como homofobia, depressão e referência a tentativas de suicídio passadas. Estejam avisados.🚨⚠️

Boa leitura a todos🤧💕
--------------------------------------

Magnus apertou o volante de couro do Mustang 1967, como se quisesse aterrar seu corpo e mente em algo, tentando ignorar a sensação de insegurança que queimava em seu estômago quanto mais ele pisava no acelerador. 

Ninguém poderia julgar… céus, ele achava que quem lesse seus pensamentos poderia até concordar com ele em algum ponto, por mais louco que seja. 

Magnus havia se acostumado a ser rejeitado desde a morte de sua mãe. Ele havia se acostumado a ser rejeitado, principalmente, desde que seu pai afundou em bebidas depois que a sepultaram e achou que ele era uma boa moeda de troca de bebidas aos seis anos.

Ele fechou um punho ao redor do volante, os nós dos dedos ficando pálidos enquanto a outra mão agarrava o câmbio do carro, trocando a marcha. Magnus foi tocado quando mal sabia falar corretamente… então ele fugiu e foi acolhido pelo orfanato. Ele cresceu sendo indesejado pelas famílias que o adotaram, ninguém queria um garoto traumatizado que não gostava de toque e às vezes se recusava a falar, muitas vezes… tantas vezes que ele simplesmente passou dias sem abrir a boca até mesmo para dizer o próprio nome.

Ele atingiu a maioridade no orfanato e então ele foi chutado para fora pela matrona com apenas duzentos dólares no bolso e uma bolsa com todas as suas coisas. Magnus teve um tempo difícil indo de abrigo em abrigo para ter um lugar mais ou menos confortável para dormir. Em algum momento ele conseguiu uma bolsa na faculdade local, era ótima… e era cara, foi um tempo difícil… tão difícil e que o fazia trabalhar em dois empregos para sustentar um lugar para morar e pagar o que comia.

Nem tudo foi ruim, ele fez amigos na faculdade, Catarina e Ragnor sempre deixaram claro que estavam sempre a disposição para o caso de ele precisasse de algo e... bem, era uma merda para todos ao seu redor que ele soubesse esconder a maioria das coisas que se passavam por sua cabeça. 

Magnus não queria ser um fardo para ninguém… ele podia se virar sozinho, mesmo que em alguns momentos fosse apenas uma merda caindo em espiral.

No entanto, a faculdade não lhe trouxe apenas amigos… lhe trouxe um amor também. Alexander Lightwood… Sinceramente, apenas cegos não se apaixonariam por aquele homem. Alec tinha um coração tão bom, direto em suas decisões e um engenheiro de primeira.

Magnus teve tanta sorte de ser amigo de Alexander, mesmo que isso seja a única coisa que terão… ele superou isso e tudo bem… quer dizer, Alexander é seu melhor amigo, o que mais ele poderia pedir? 

Eles compartilharam a maioria das aulas do curso e também fizeram duplas na maioria delas. Foi assim que o mês do orgulho chegou e ele viu a faculdade mudar suas cores.

Magnus tinha orgulho de sua sexualidade… ele estava pouco se fodendo para quem zombava de sua bissexualidade, estava tudo bem ser chamado de vagabunda indecisa, ou apenas puta... Estava tudo bem enquanto tudo estava apenas focado nele, ele sabia lidar com isso, ele podia ignorar ou trazer o inferno para a vida de quem queria ferrar com ele.

Porém, nunca tente mexer com o seu Alexander, nunca com Alec, que ainda era inseguro com a sua sexualidade, mesmo assumindo ser gay. 

Magnus odiava os pais de Alexander por fazer seu melhor amigo ser tão inseguro. Alec não se sentia seguro em sua própria casa e na faculdade ele foi alvo de piadas mais vezes do que Magnus achava saudável.

Side by Side, Ocean TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora