eu amo meus amigos!

38 4 14
                                    

Los Angeles
Sábado 14:06 da tarde

Hina:

- Noah chega! Agora me da o meu celular! Falo tentando pegar o meu celular da mão de noah

Noah- Uiui Hina tem namorado! Quem é? Eu conheco? Já tão se casando? Fala olhando as conversas do meu celular

- noah! Eu não tô namorando, ele é só meu amigo que conheci no Japão! Já falei que eu nunca vou namorar. Eu falo cruzando os braços e me sento no chão

Noah- Nunca diga nunca minha boneca! Você um dia vai encontrar um cara e se apaixonar por ele! E aí você vai dizer "ai noah você tinha razão eu encontrei o amor da minha vida!" Ele fala olhando pro teto e sorrindo provavelmente imaginando isso

- Você é doido! Agora me dá meu celular!...pu favooor? Eu falo com voz de bebê e fazendo a cara mais fofa que eu consigo fazer

- Sorte a sua que você é uma nenem, e consegue o que quer com essa sua carinha de boneca! Ele fala apertando minhas bochechas e deixando meu celular em cima do balcão

- E a any? Como ela está? Eu falo com um tom de preocupação

Vocês não devem estar entendendo nada né?
Primeiro, oi meu nome é Hina Yoshihara tenho 17 anos. Nasci no Japão, e me mudei para Los Angeles quando eu tinha 14 anos por causa da morte de meu pai, minha mãe não suportava ficar em casa por que em todo canto ela lembrava de meu pai e começava a chorar! Minha irmã mais velha trabalhava como médica e logo foi demitida, então ela começou a procurar um emprego e achou uma oportunidade aqui nos Estados Unidos e ai ela me levou junto. Minha mãe ficou na casa de minha tia, depois de 3 meses morando aqui fiquei sabendo que minha mãe tinha ficado muito doente! Então eu e minha irmã voltamos ao Japão para visita-la, no mesmo dia minha mãe piorou e muito! Lembro que a última frase que ela disse pra mim foi "eu te amo minha filha, e lembrasse que você nunca ficará sozinha!"
E depois ela faleceu.

Depois de 2 anos, eu fiquei em Los Angeles e minha irmã foi fazer intercâmbio na Alemanha e eu fiquei sozinha, eu moro em uma casa que minha irmã comprou pra mim.
Mais meus amigos sempre estão na minha casa me fazendo companhia, ou eu sempre estou em suas casas para ter a companhia.

Continuando, segundo, any gabrielly minha melhor amiga e minha segunda mãe, ela está doente desde de semana passada. Mais ela está sendo curada a base remédios, todos os dias eu estou falando com ela pelo celular!
Hoje como podem perceber noah esta aqui me fazendo companhia. Ele é um amigo maravilhoso, sempre entende as pessoas, ajuda todo mundo ele é perfeito!

Nesse momento são 16:48 da tarde e noah foi embora porque tinha um compromisso com Josh, seu melhor amigo!
Joshua beuachamp melhor amigo de noah, e o melhor crush do mundo!
Sim! Eu gosto dele, só que ele não sabe e não vai saber tão cedo!
Ele é um garoto de festas, baladas, e pensam num garoto pegador! Mais ele diz que não pensa em relacionamento sério ainda!
Eu fico magoada, mais eu também não quero nada com ninguém quero curtir minha vida sendo feliz como estou! Tudo que eu preciso são meus amigos, comida, anime e algodão doce! Eu sou feliz assim!
Josh e eu somos amigos, não nos falamos muito, mais ainda sim somos amigos. Eu o conheci em uma loja de doces, ele me pediu uma ajuda e eu o ajudei, uma semana depois nos encontramos de novo na mesma loja, ele me disse que ama bombons e eu amo também, e desde então começamos a nos falar melhor, e eu descobri que noah era amigo dele! E ai sim nós três viramos " o trio dos foférrimos" (foférrimos = fofos)
Bom chega de falar sobre a minha apaixonite pelo loirinho de olhos azuis né?

O amor fofo!   joshiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora