Capítulo 5 - Quarto de brincar (especial 2k de estrelinhas)

1.1K 53 83
                                    

Como não defini nenhum par romântico para o Lys ainda deixei em aberto quem seria a garota com ele. Sinta-se a vontade para se porem no lugar como usando a famosa s/n. O próximo é o da Molly e Arthur jovens (fazendo o Gui). Boa leitura.


Muitos anos no futuro

Lysandre Rosier

A pilha de papeis parecia nunca diminuir, estava estressado. Afrouxei a gravata tentando ignorar o incomodo entre minhas pernas. Minha ilustre convidada tinha me provocado sutilmente durante todo o jantar, se inclinando calculadamente mostrando o decote usando um belíssimo vestido prata forco que combinava perfeitamente com o cabelo encaracolado caindo pelos ombros.

Era um traje composto, mas que deixava espaço para imaginação. Apostava que estaria usando um belo conjunto de renda por baixo e fantasiei por alguns segundo como ficaria úmida implorando por mim.

Empurrei os papeis para longe levantando sem me importar em arrumar a roupa deixando os primeiros botões abertos. Caminhei no escuro achando a porta que queria dando leves batidas entrando em seguida.

Ela estava sentada na penteadeira escovando os cabelos, olhou através do espelho esperando, me observou caminhar lentamente em sua direção. Parando atrás de si, usava uma camisola fina preta completamente indecente.

Na parte dos seios havia renda sendo possível notar os bicos endurecendo quando toquei seu ombro descendo até o braço me abaixando para falar próximo ao seu ouvido, olhei de relance para baixo notando que o tecido era transparente e não usava calcinha. Contive um sorriso, ela estava me esperando.

- Gostaria de me fazer companhia essa noite minha lady? – rocei os lábios na sua orelha e minha voz saiu mais grossa pela excitação.

- Seria meu prazer, meu senhor – estendi a mão e ela a segurou delicadamente.

Alcancei seu robe ajudando-a a vestir e lhe oferecendo o braço a acompanhei de volta ao meu quarto. Deixei-a parada no centro dele enquanto puxava minha varinha dando alguns toques na parede uma porta se abriu e o quarto particular em tons escuros e iluminação baixa surgiu.

A levei para dentro fechando a passagem atrás de nós. Meu quarto de brincar, onde deixava para trás as sutilezas, a polidez e poderia me divertir em boa companhia. E esse meu lado obscuro aparecia.

- Tire a roupa – virei de costas olhando-a por cima do ombro – ou isso que chama de roupa.

Ouvi o farfalhar satisfeito que me obedeceu sem gracinhas e observei meus brinquedos tirando a gravata, dobrando as mangas da camisa, removendo o colete e sapatos deixando alguns botões abertos.

- O que quer de mim agora, meu senhor? – virei cruzando os braços.

- Te autorizei a falar alguma coisa? – ela negou rapidamente – você passou o dia testando minha paciência, não acha que já foi o suficiente? Eu até estava considerando ser carinhoso hoje – alcancei a palmatoria de madeira – mas você merece ser punida, não acha?

- O que achar melhor meu senhor – sentei na cama com lençóis de seda vermelho e indiquei que se aproximasse.

- Qual é sua palavra segura? – perguntei impedindo que me tocasse segurando seus pulsos.

- Amora – a pus deitada de bruços no meu colo mantendo a bunda empinada.

- Boa garota – passei o indicador pelas costas descendo até a bunda dando um primeiro tapa estalado – agora vamos te lembrar que não deve brincar comigo.

Alcancei a palmatoria a batendo contra sua bunda repetidamente, me segurando para não ser muito bruto, depois do terceiro tapa começou a gemer baixinho. Passei a mão esquerda por baixo alcançando seu pescoço o apertando suavemente, seus gemidos aumentaram.

Isso é cannon... Isso é Hot. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora