7. Belo Luar

1.4K 199 40
                                    

Hati

Assim que os filhotes sairam para aprender a caçar, Fenrir veio falar comigo e com a Fey.

Fenrir: Fey, Hati me perdoem por usar a voz de Alfa em vocês - ele abaixa a cabeça.

Eu e Fey trocamos olhares.

Hati: ta de brincadeira né ? Podiamos ter morrido ontem e a culpa ia ser sua - minha palavras foram como uma faca.

Fenrir: sinto muito, achei que estariam seguros aqui na toca - ele suspira.

Fey: Hati sei que o pai errou mas... - a interrompo.

Hati: Fey o velhote precisa aprender que oque fez foi errado - digo a fitando.

Fey: e ele sabe, né pai - ela olha o velhote com um olhar tão puro.

Fenrir: sim, coloquei vocês em perigo, e nunca vou me perdoar.

Felt entra na toca e se senta ao lado de Fenrir.

Felt: Hati seu pai esta sendo sincero, perdoe ele - ela lambe o rosto de Fenrir.

Fey: vamos Hati.

Hati: esta bem, mas não ouse usar a voz em mim novamente - olho para ele.

Fenrir: prometo não usar - ele começa a lamber eu e a Fey enquanto abana a cauda.

Felt: bom, vou esperar os dois lá fora, e Amor DonDon disse que Tiny precisa da sua ajuda - ela se levanta e vai em direção a entrada da toca.

Fenrir: meus filhotes lindos - ele da mais uma lambida em nós dois.

Hati: velhote vai ajudar a Tiny, eu e a Fey vamos sair com a mãe.

Fenrir: esta bem - ele se levanta.

Fey: vamos aprender sobre Ervas - ela diz empolgada.

Hati: sim, sobre ervas - sorrio e ando em direção a Felt e Lin.

Fenrir: obedeçam a mãe de vocês - ele diz sorrindo.

Pouco tempo depois estavamos em uma clareira procurando coelhos, Lin disse que nesse lugar havia muitos e séria facil para mim e Fey aprender começando de baixo.

Fey: olha ali tem dois Hati - ela susurra.

Hati: é eu vi - susurro também.

Lin: façam do jeito que eu ensinei, não tentem pegar os dois coelhos apenas um.

Fey e Hati: ta bom.

Fey foi pela esquerda e eu pela direita.

Fey: atacar - ela fala por telepatia.

Hati: vamos - respondo.

Corremos e pulamos na mesma hora encima do coelho e conseguimos pegar ele.

Felt: parabéns filhot - um lobo branco pula nela seguido de outros dois.

Foi tudo tão rapido que não consegui acompanhar, minha mãe lutava contra os três Lobos. Lin sem pensar duas vezes pegou eu e Fey pela nunca e começou a correr.

Enquanto ela corria eu conseguia ver os lobos terem vantagem sobre minha mãe. Só foi eu piscar e os Lobos a mataram sem piedade.

Hati: N..Não - fitei os lobos que a matou, e eles estavam sorrindo.

Um lobo veio na direção da lin e ela jogou eu e Fey no meio de uma moita para nós proteger. Eu acabei cortando a perna quando cai e Fey sentiu a dor comigo.

Fey: to com medo Hati - ela me olha apavorada enquanto fala por telepatia.

Skoll: vocês estão bem ?

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora