Depois da explicação de como funcionará pique-bandeira, o treinador me pediu para ir depois para me explicar como usar meus poderes, já que nem eu mesma sabia como controlar eles por contra própria, o treinador instruiu que eu pense em algo que me deixe com raiva ou triste, mas que tomasse cuidado, já que estava só treinando e não lutando de verdade.Quando ele me liberou fui direto para o vestiário feminino, vi algumas garotas já prontas, Ray me disse que meu nome estaria nos armários, e assim fui, achei-o no meio de duas garotas conversando, não queria atrapalhar-las e fiquei quieta apenas ouvindo sua conversa.— você viu? — perguntou a garota de cabelo loiro raspado que estava terminando de tirar seus acessórios de seu cabelo, ela dizia para uma ruiva com os olhos castanhos e verdes, elas eram altas, mas ainda assim, mais baixas que eu. — terá um trio, e ainda será os 2 tormentos juntos e a Aixa ainda para complicar. — eles vão se autossabotar na floresta. — floresta? Como assim na floresta? Pode ter... sei la... ursos? Lobos? Um monstro bem grande que pode me devorar? Okay... Mareah você esta surtando, não existem essas criaturas no mundo. — Acredito que quem tem mais oportunidade de vencer é o meu grupo, a Cindy e a Iasmim são ótimas estrategistas.— Suponho que o grupo do Matheus também, ele e o John são atletas ótimos, em questão de porte físico e ataques eles ganham, meu grupo ficará mais na defesa, não sei se venceremos... porem... Estou confiante, ficarei com pessoas legais Arie.— Dará tudo certo, Jay. — A voz calma da garota era contagiante, pelo menos sei que meu grupo é bom em ataque e atlético, agora é só criar uma boa estratégia para vencerElas saíram dali com a maioria e ficou só eu e mais uma garota por ali que estava amarrando seus cabelos pretos longos e ondulados, dou uma olhada para ela, analisando bem ela parecia ser bem forte e esperta, ela olhou para mim com um olhar mortal, eu queria muito perguntar aonde fica as bases e, porque parece que todos os adultos aqui não me explicam como as coisas funcionam direito aqui.A garota me olhou e suspirou pesado, ela acabou de prender o cabelo e arrumou os tênis, ela veio em minha direção com uma cara de poucos amigos, eu estava arrumando o casaco e prendendo minha franja longa com uma presilha de lacinho rosa, quando ela para do meu lado e fica me olhando, ela usava umas botas com salto que a faziam ficar centímetro maior que eu, sua áurea era seria e ela parecia uma vampira, bem estilo crepúsculo, se não fosse pelo uniforme cinza com alguns detalhes em um tom de prata, ela deu um pequeno sorriso curioso para mim.— você é a nova aluna que lutará como minha adversaria, não é? — ela perguntou em um tom seco e direto, apenas acenei a cabeça e ela levou sua mão ate a testa efetuando uma expressão decepcionada. — você pelo menos sabe aonde fica as bases? Sua voz áspera e fria me fazia sentir um pouco de medo e insegura, ela se afastou de mim e olhou para mim, fazendo um sinal para segui-la, e assim, fui indo atrás um pouco receosa para aonde ela estava me levando, ela não dizia uma palavra, fui ate seu lado acompanhando seus passos e a velocidade do andar.— então... você vai me levar para a minha base? — o que você acha? — o olhar frio dela me atingiu, já pude perceber que não poderá fazer perguntas meio obvias para ela. — vou te levar ate o Matheus, de la, vocês dois vão sozinhos.Ela falou e não trocamos mais nenhuma palavra, o silêncio era desagradável, mas ela não parecia ser muito de conversar, não nesse momento. Fomos ate a entrada da floresta, o caminho era composto por uma calcada de pedras, elas brilhavam quando a luz solar batia nelas, as árvores grandes e bem encorpadas, não aparentava ter um campo aberto, isso poderia diminuir a visão clara para uma estratégia boa.Quando entramos na floresta pude ouvir alguns barulhos, eram de conversas altas, eu poderia chutar haver uns 40 alunos por ali, fui observando cada detalhe da floresta, havia alguns alto-falantes nos galhos das árvores, os barulhos só aumentavam, pude constatar as arquibancadas cheias, a diretora estava em pé. Bem na frente delas, junto ao treinador, um olhar confiante era evidente em sua face.Quando menos esperava um menino alto, moreno e com o cabelo parecido com o Adam Driver, ele veio todo alegre ate a menina a abraçando e olhando para mim.— você é a menina nova? Então agora o time ganha. — ele diz vitorioso e brincalhão. — valeu Sid., agora pode esperar para perder para o senhor poderoso!— Ai... ai... coquinha, quem perderá é você. — ela da um soquinho de leve em seu peito o fazendo o recuar e concretizando uma pequena expressão de dor.Ele me olhou e pediu para eu o segui-lo, enquanto andávamos ele me explicou sobre o campo "aberto" e sobre as marcações, nós tenhamos passado por elas e significava estarmos no nosso campo, as bandeiras com o símbolo de copas eram grandes. Paramos quando vimos dois rapazes, um com cabelo branco e um com o cabelo raspado, eles estavam com um galho na mão fazendo alguns rabiscos no chão, as suas atenções foram desviadas para minha pessoa e garoto que estava junto a mim.— amigons, essa é nossa nova companheira de batalha. — sua energia contagiante arrancava alguns risos e sorrisos. — o cabeludinho emo albino é o Johnny, ele é um gostoso, e o outro tentando se pagar de sério é o Guilherme, e eu, o líder do melhor grupo, me chamo Matheus Power Guido, o mais pika das galaxias. A primeira impressão que passa é que ele parece ser um comediante de primeira, os outros garotos riam com as mãos do Matt gesticulando, não pude deixar de perceber o "mapa" elaborado no chão.— eu... sou a Mareah. — digo tentando ser um pouco amigável. — posso ajudar na estratégia?— claro, é bom ter uma ajuda, temos acredito que mais 5 minutos.Johnny disse e cheguei mais perto podendo analisar bem o mapa, pelo que pude ouvir no banheiro não precisamos nos preocupar muito com o ataque, mas sim uma estratégia muito eficaz para ganharmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powers Of Tree
Fantasy12 poderes...? Isso seria possível...? Será possivel reatar a amizade de 11 ex-amigos...? Será que a árvore da vida realmente existe...? Isso dará um bom trabalho para a nova aluna descobrir sua origem mágica e salvar toda a escola? Mas... o que pod...