Acordo no outro dia de manhã às 5:30, de acordo com o programado no despertador.
Assim que Ragnar percebe que acordei, pula em cima da cama e começa a me lamber.
-Bom dia pra você também.-Digo em meio a risadas causadas pelas cócegas.
Me levanto e vou direto ao banheiro, escovo os dentes, tomo banho, lavo o rosto e passo meu sérum e protetor solar.
Saio do banheiro e vou até meu closet. Escolho um conjunto da nike e calço minha meia e meu tênis em seguida.
Desço e vejo que dona Maria já chegou.
-Bom dia.-Digo sorrindo do outro lado do balcão da cozinha.
-Bom dia, querida.-Me devolve o sorriso.-Fiz ovos cozidos, e morango com iogurte desnatado.
-Humm, isso deve estar muito bom.-Falo enquanto pego meu prato já pronto na bandeja que dona Maria acaba de me entregar.
-Esses morangos estão muito bons, comprei no Jayde's Market e tive que chegar lá antes das 5:00 para conseguir os melhores. Acredita que encontrei a mãe de Will lá?
-Tia Amy?-Pergunto e ela assente.-Faz muito tempo que não à vejo.
-Ela disse. Comentou também sobre o seu projeto de abrigo de animais com Will.-Diz sorrindo.
-É, a gente está tentando fazer isso dar certo, semana que vem teremos uma reunião com dois grupos de influenciadores para escolhermos 2 membros para representar o projeto nas mídias sociais.-Digo animada.
-Uau, isso deve estar sendo muito legal. Seus pais devem estar muito orgulhosos de você lá em cima.-Diz apontando para o alto.
Sorrio ao pensar nos meus pais em algum tipo de paraíso, não sei se acredito que existem céu e inferno, mas espero que estejam no melhor lugar possível.
-É, eles devem estar.-Digo forçando um sorriso, apesar de ainda doer lembrar que meus pais já não estão aqui.
Termino de tomar meu café da manhã e pego a coleira do Ragnar para levá-lo para correr comigo.
Já fazem cerca de cinco minutos que estou correndo e escuto alguém atrás de mim. Me viro rapidamente e vejo meu vizinho correndo do outro lado da rua, o Hacker.
Ele percebe meu olhar e me olha de volta, fazendo assim com que eu vire meu rosto pro outro lado rapidamente. Que vergonha.
Ragnar começa a correr mais rápido e aperto meu passo, para acompanhá-lo.
Percebo o olhar de Vinnie em mim, mas ignoro que aquilo por alguma razão, me deixasse feliz.
Quando passo por minha casa pela quarta vez, já estou cansada de correr, e Ragnar está com a língua pra fora, indício de que também está.
Entro em minha casa e observo Hacker pela janela enquanto bebo água. Seus cachinhos loiros voando enquanto ele corre, que perdição.
Volto a realidade e vou até meu planner. Anoto o horário da manicure que marquei ontem e vou em direção a garagem com minhas luvas de boxe.
Meu saco de pancadas é preto, com detalhes vermelhos, iguais as minhas luvas.
Já estou a desferir socos no saco de bancada á mais de 15 minutos, quando me sinto observada. Ignoro, deve ser coisa da minha cabeça, não estou acostumada a treinar ao ar livre. E com o saco de pancadas na garagem, não tenho muita opção.
Continuo nocauteando, quando a sensação de estar sendo observada volta. Olho pra trás e vejo alguém passando rápido para atrás de uma árvore. Rio sozinha por saber exatamente de quem se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outro Mundo
Roman d'amourDelph volta a sua cidade natal onde sempre construiu boas memórias, na intenção de se encontrar novamente fazendo o que verdadeiramente sempre quis. Mas como se reencontraria, quando ao menos sabe ao certo quem é? Los Angeles era o único lugar onde...