Uma família!

54 8 36
                                    

Normalmente não se incomodava em ter que chegar tarde em casa depois de ficar de vigia, mas ultimamente estava sempre querendo chegar mais cedo possível já que não estava mais sozinho em casa. Como tinha feito um acordo com o diretor para que ficasse só com dois dias na semana para as vigias, não tinha que se preocupar tanto com isso, mas mesmo esses dois únicos dias fazia com que ele chegasse bem tarde em casa.

Já era de madrugada quando colocou a chave na fechadura de seu apartamento, entrando e fechando a porta com o mínimo de barulho possível, mas ainda tinha sido barulho o suficiente para que os cincos jovens amontoados na sua sala escutassem e virassem, ao mesmo tempo, suas cabeças em minha direção.

Como era de se esperar de uma pessoa que dorme as oito e meia da noite, Bakugou estava com a cabeça no colo de Kirishima enquanto dormia confortavelmente. O garoto de cabelos vermelhos não estava com o costumeiro gel nos cabelos, deixando-os caídos em seu rosto e escondendo a cicatriz acima do olho. Kaminari e Sero estavam vendo algo em seus celulares antes que eu entrasse, a menina de cabelos rosas mexia no celular enquanto mascava algo em sua boca. Todos, menos Sero, estavam no meu sofá e pareciam confortáveis e prontos para dormir.

-Bem-vindo de volta- Sero é o primeiro a me cumprimentar, como estava debruçado no sofá pela parte de trás, foi o primeiro que veio até mim. A casa estava mais fria que o normal, deduzo que tenham ligado o ar-condicionado, já que o menino fita estava de blusa azul de manga comprida.

-Bem-vindo de volta, sensei aizawa- fala Kaminari e Mina. Diferente do esperado, Kirishima só balança os dedos em cumprimento como se tivesse medo de acordar o garoto dormindo em seu colo. Observo seus dedos e vejo suas unhas pintadas em um tom alaranjado, olho para a mesinha na frente do sofá e a vejo com esmaltes de todos os tipos de cor.

-Demorei mais que o combinado- começo só para ser dispensado por Mina e suas unhas de cor vermelha. Eles não pareciam se importar com o meu atraso, então deixo de lado o pedido de desculpas e pergunto algo mais importante- Ela já está dormindo?

Kirishima balança a cabeça em confirmação, mas é Kaminari que me responde.

-Ela tentou ficar acordada e te esperar, mas acabou adormecendo então Mina a levou para o quarto- me explica. Levo meus olhos para o corredor composto por três portas- duas levam para os únicos quartos naquele pequeno apartamento e a outra leva ao banheiro- como se pudesse ver a pequena menina dormindo em seu quarto- Por algum motivo ela não queria dormir antes que você chegasse, então ficou aqui na sala conosco o máximo que conseguiu.

Balanço minha cabeça em confirmação que ouvi o que foi dito. Olho para Bakugou e suprimo um suspiro.

Seria errado manda-los para o dormitório a essa hora quando foram eles que cuidaram dela até essa agora.

-Já está bem tarde, vocês podem dormir aqui e de manhãzinha podem ir ao dormitório para se trocarem antes das aulas- digo- E seria errado acorda-lo agora- sou cortado por Kirishima que balança a cabeça em negação.

-Não se preocupe com isso, aizawa-sensei – me diz sem se preocupar em acordar o garoto. Vejo quando o garoto de cabelos vermelhos balança levemente o seu namorado na intenção de acorda-lo, o mesmo solta algum murmúrio sem algum significado, mas abre os olhos e os leva diretamente para a pessoa que o acordou- Aizawa-sensei já chegou, temos que ir.

Como se fosse um balde de água fria, o garoto de cabelos loiros coça os olhos e se espreguiça enquanto sai de cima dos outros e de Kirishima, sem o Bakugou deitado em cima deles, Mina e Kaminari se levantam logo em seguida e partem para calçar seus tênis ao mesmo tempo que Sero pega as coisas de seus amigos. Vejo Kirishima entregar um moletom com um pequeno tubarão nele para o seu namorado, que o veste sem hesitar. Me pergunto como as pessoas acham esse garoto alguém ruim, só de olha-lo agora com os seus amigos e seu namorado, dá para perceber que ele é uma pessoa boa e simples de entender. Além disso, se ele fosse uma pessoa ruim, Eri não iria gostar tanto de passar seu tempo com ele.

Uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora