mais um dia comum

502 33 17
                                    

Hoje era um dia especial e eu estava tão ansiosa, mas para a infelicidade da minha família era o meu aniversário. Eu posso me lembrar do meu aniversário de 10 anos.

Flashback on:
Estamos atrasados. eu tenho que trabalhar depois, esqueceram? - diz meu pai com o seu típico tom de raiva.
Eu sei, eu sei! - retribuir a minha mãe em esperança do meu pai ouvir de tão longe.

Chego em frente a garagem de casa avistando o meu pai com a sua típica roupa de trabalho conversando com a minha mãe. Ele parecia estranho, aliás, eles estavam estranhos, mas tive medo de perguntar o quê era que incomodava aquele homem alto de cabelos castanhos e olhos verdes ou aquela mulher que me lembrava tanto em vários modos, o que será que tanto perturbava em suas mentes adultas, que sempre parecia alegrar os meus dias.

Oi querida, não vi você aí. por que vc não estar arrumada? - fala enquanto faz uma expressão de desentendimento.
Pai, eu já estou arrumada! Vc não gostou? - digo num tom de preocupação.
Mas é claro que eu gostei, você tá... Linda! Agora entre no carro, que já estamos atrasados.

Adentramos aquele lugar tão conhecido por mim, o famoso restaurante de burrito. Sempre tão bem arrumado, com um cheiro de comida deliciosa, àquela sensação de coisa nova para uma criança de 10 anos!

Sentamos em nossos acentos á esperar de sermos recebidos pelo jovem de altura mediana de olhos castanhos e desajeitado.
Olá senhores, vocês já sabem o que vão pedir? - um jovem de apenas 15 anos vestido com seu uniforme de trabalho diz.
Já, o mesmo de sempre, por favor! - retrucar a minha mãe, que até então não tinha dito nada deste a saída de casa.
Um telefone começa á tocar logo após a saída do jovem rapaz que anotava os pedidos com velocidade.
Meu pai atende o seu celular e reconheço aquela expressão de "opa, meu chefe me ligou, eu preciso sair!"
Logo após o encerramento da chamada meu pai diz - então meu amores,era o meu chefe, eu preciso sair!
Minha mãe quis dizer algo, mas preferiu guarda para si.
Sinto meu coração apertar em escutar aquelas palavras que eram repetidamente ditas em meu dia á dia. Pai, e o seu pedido? - digo com a minha voz embargada.
Fica para outro dia, feliz aniversário, meu amor. Agora o papai precisa ir, tchau!

Flashback off:
Meus pais me fizeram com tanto amor que o deles acabou! Depois daquela festa ouvir meus pais brigando, eu sabia que aquilo seria uma separação, e que nunca mais seríamos uma família "perfeita" como nos meus sonhos. Mas prefiro fingir que esse dia não existiu.

Escuto a buzina do maravilhoso carro de eilish e Desço com velocidade pelas escadas em direção á porta sem ao menos ter que tomar café, era sufocante ter que escutar a minha mãe dizer as mesmas coisas de sempre, quero começar o dia com o pé direito, Hoje será um dia especial!

Adentro no carro de eilish e sou recebida com o seu abraço tão querido por mim.
Feliz aniversário s/n, isso é pra vc! - diz me entregando um ursinho de cor marrom junto de uma sexta com vários chocolates.
Billz, eu disse que não precisava, eu te amo tanto, eu poderia te beijar!
Ela me olha com os seus olhos tão azuis e dilatados, que pude imaginar que ela gostaria de me beijar. eu queria que ela não estivesse ouvido a última parte. Sou cortada de meus pensamentos.
Não precisa agradecer, hoje é seu aniversário e você merece. Já podemos ir?
Faço um gesto indicando que sim.

.
.
.
.
.
.
.
Oii gente, tudo bem ?
Espero que sim! Eu gostaria de saber se vcs gostaram de saber um pouco mais sobre a vida da S/n, claro que vai ter mais pela frente. Dêem dicas, eu sou nova nisso. Eu espero que vcs compreendam esse meu lado, com o tempo eu vou me aprimorando. Amo vcs <3 :)

A Garota De Cabelo azul Será Lembrada - Billie Elish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora