¤ Um passado doloroso ¤

32 4 1
                                    

Aviso

Nesse capitulo teremos trechos de namoro abusivo, com chances de gatilhos, se voce não conseguir ler pode passar, não quero que minha história te cause um mal estar ou um desconforto.

Boa leitura!!


▪︎▪︎▪︎

O dia de volta para casa chegou e todos estavam animados com o retorno, Felix conseguiu de ultima hora comprar uma passagem no mesmo voo dos meninos ele estava super contente, de saber que voltaria ao lago do seu noivo e também dos amigos, todos já estavam acomodados em suas poltronas e cada um com seus parceiros, só esperando o momento do avião decolar e ansiosos para chegarem logo na Coreia.

O tempo se passou e ao longo da viagem Changbin em uma das conversas que teve com Felix o convidou para morarem juntos, por que não consegue ficar longe de seu loirinho e depois de muito pensar Felix respondeu que SIM, iria se mudar para casa do seu noivo, mas ele pediu para ter paciência por que ele queria organizar tudo direitinho para poder fazer isso, então concordou com tudo que Felix disse pacientemente e logo lhe abriu um belo sorriso por estar feliz com esses novos acontecimentos.

●○

Eles chegaram na Coreia já cansados pelo voo super longo e demorado, mas nada poderia estragar a felicidade de ambos os casais, Changbin após pegar suas malas pediu um táxi e foi com Felix para deixa-lo seguro em casa, já o outro casal fez o mesmo, pegaram suas malas pediram um táxi e seguiram para sua casa.

Um tempo depois todos estavam em suas residências bastante cansados de toda aquela viagem que tiveram e também dos acontecimentos na Austrália, cada um se arrumou tomando banho colocando roupas confortáveis e logo em seguida foram se deitar para dormir em suas confortáveis camas.

15 dias depois

Felix tinha se mudando para a casa de Changbin, tudo estava sendo novo para o casal eles agora teriam que conviver juntos em meio as diferenças que tinham e suportar todos os defeitos e amando também, depois que eles começaram a rotina de casal, o moreno sempre demonstrava para seu amado, amor, carinho, respeito e segurança, foi assim que ao passar dos dias Felix tomou coragem para conversar sobre como foi seu antigo relacionamento com o Kai, estava de noite e eles já estavam na cama deitados, o Seo estava deitado sem camisa só com uma calça moletom preta e de barriga para cima e Felix estava com um pijama rosinha bebe curtinho bem fofinho, ele estava com sua cabeça em cima do peito nu do seu noivo desenhando qualquer coisa no abdômen alheio, então ele falou que agora queria contar tudo para o amado sobre o seu passado.

Flashback ON

Eu estava no meu segundo ano do ensino médio, não era muito de fazer amigos fácil os meus únicos amigos sempre foram BangChan e Seungmin, por ser muito tímido não costurava sair e também nunca tinha namorado antes, e depois de um tempo já na escola Kai começou a se aproximar de mim e como eu era tímido evitava ficar tão próximo por ele ser popular na escola e também jogador de basquete do time da escola, ao poucos ele foi me conquistando ele sempre se mostrava carinhos, me mandando flores, cartinhas e alguns presentes, depois de suas tentativas de tentar um relacionamento acabei aceitando namorar com ele, no começo era lindo sempre romântico, me levando para jantar.

Mas com o passar dos meses ele mudou completamente, tinha muito ciúmes das pessoas que conversavam comigo, ate dos meus amigos sofreram com isso, quando ele estava bastante descontrolado em meio as briga sem sentido me batia e falava palavras que me machucavam era horrível, cheguei a ir para a escola com marcar de agressões pelo corpo, eu sempre tentava esconder com roupas grandes para evitar que as pessoas soubessem de tudo aquilo.

Fiquei um ano nesse relacionamento abusivo, sofri calado e sozinho ate tomar uma atitude e terminar tudo com ele, então tive coragem de contar para meus amigos que foram muito importante para mim nesse tempo difícil, eu conseguir terminar após mudei de escola e de casa, para ele nunca mais me achar, foi difícil, mas conseguir me libertar.

Flashback OFF

Depois que Felix contou Changbin ficou se sentindo mal por colocar um homem daquele tão perigoso perto de seu loirinho, ele pensou no grande sofrimento que seu loirinho passou sozinho e longe da proteção dos seus pais e dos amigos.

- Amor, voce esta bem? Ficou tão quieto de repente. (Felix)

- N-não é nada vida... é que fiquei pensando em tudo que você passou, e o quanto foi burro por não ter te escutado sobre aproximação dele comigo. (Changbin)

- Eii... você não sabia de nada, não fique se culpando ok? (Felix)

- Ok amor, e... me desculpa mais uma vez, eu nunca mais vou te colocar em perigo e sempre vou ouvir suas opiniões, você me perdoa? (Changbin)

- Eu já te perdoei bobinho, agora vamos dormir, ta bom? Eu estou ficando com sono. (Felix)

Narração da autora - Felix levantou seu tronco para aproximar seu rosto com Changbin e deixar um beijo nos lábios de grosso do seu noivo que tanto ama.

- Boa noite minha vida, eu te amo. (Changbin)

- Boa noite príncipe, eu te amo infinitamente mais. (Felix)

Narração da autora - Depois disso Changbin abraçou Felix por trás estilo conchinha, beijou a bochecha gordinha do loirinho e dormiu, Felix sorriu pequeno, fechou os olhos e dormiu logo em seguida.

Até a próxima amores!!!

A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora