Harry abre os olhos, mas não quis se levantar até rolar para o lado e ver que horas eram, tirando o fato de que Anne estava a mais de cinco minutos a bater na porta.
-HARRY EDUART STYLES,A LEVANTE DESTA CAMA OU EU DOU-TE BANHO COMO DEI EM GEMMA-
Anne fala, ela é uma pessoa calam, mas, a pensar que fazem cinco minutos que ela está ali, ela tem o direito de estar brava-QUER SE ATRASAR PARA AULA ? NÃO PRECISA NEM RESPONDER QUE EU JÁ SEI A RESPOSTA.Harry se alevanta da cama, com um pulo só,pega as suas vestimentas e vai para o banheiro. Ao abrir a porta ele depara-se com Anne com um balde de água na sua mão o olhando.
—Bom dia mãe-ele fala dando-a um beijo na testa
—Bom dia-Anne fala-Resolveu tomar banho convencional então vai lá
Ele caminha em direção ao banheiro, e lá encontra, o seu pior pesadelo, Gemma, os primeiros dias da semana ela demora mais do que os dias convencionais para se arrumar, Gemma faz isso desda sexta série, e de fato isso a ajudou, muito, Gemma faz parte do grupo dás,cheerleader's então não vejo problema, tirando o fato de que ela ignora os termos de vestimenta da escola, não vejo problema, mas mamãe já cansou de ir à escola por conta disto.
— Bom dia Hazz- a mais velha fala.
—Bom dia Ge —ele fala — posso usar o banheiro? Usa o do teu quarto, você só está se maquiando…
—Ok eu vou la — ela fala saindo
O garoto entra no banheiro e faz as suas higiênes. Toma um banho rápido, rápido até de mais, veste-se com o seu uniforme, que por incrível que pareça Harry não gosta do seu uniforme, pois as cores são muito “ chamativas ” na sua concepção.
— eu vou indo então mãe — O castanho fala pegando a sua mochila.
— É você já está atrasado — Anne fala — Gemma já foi com a Kendall e com a Kylie acho que são essas são tantas que nem lembro.
— Tchau então mãe — O castanho fala saindo
Em quanto isso Louis, tomava um conhaque do outro lado da cidade com alguns amigos.
— Ok acho que chega eu tenho aula ainda hoje — Louis fala se levantando
—A sério Louis é seu último ano na escola e você, liga pra isso?- Zayn fala
— Concordo com Zayn-Liam fala-Desde quando você se preocupa com as aulas?
—desde quando tem prova de química, geografia e matemática — Ele fala — deixa que eu pago por vocês
—Você esta de bom humor então tá deixaremos você pagar
— Ainda que morro aqui perto e posso pegar as minhas coisas e ir rápido para a escola-ele fala pagando a conta, se não fosse por vocês eu estaria na escola agora, Tchauseu merdas
— Você que chamou a gente tá esquecido Tomilinson?-Zayn fala
—Tchau!–Liam fala
Louis sai após pagar a conta que por Incrível que pareça não deu muito caro, apesar deles três terem ficado quase a noite toda ali bebendo e jogando conversar fora, Louis está no último ano da escola, pensou em cursar medicina, mas não tem estômago para isso, então vai tentar cursar artes. Louis pega as suas coisas em casa e sai, sorte a dele de não ter ninguém em casa a essa hora, Joannah mãe de Louis é enfermeira, Charlotte está na faculdade de moda e Fellicity está fora do país, assim ninguém pega no seu pé.
Ele sai de casa, tranca a porta, desce as escadas,da bom dia para o novo porteiro, e sai para a escola. Ele anda algumas quadras e para, pra mudar a música, por que raios alguém escuta funk indo pra escola? É a pergunta que está rodeando a cabeça de Tomilinson neste momento, até ele esbarrar e derrubar um livro seu e alguns materiais da pessoa que ele esbarrou.
------------------------------------------------------------------------
Perdão se houver algum erro de português.
Eduardo e Mônica
Era nada parecido
Ela era de leão
E ele tinha 16....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry and Louis
FanfictionQuem um dia irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração...