∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻∎

676 53 23
                                    

A Kind of Angel

Five on:

Eu sinto algo me segurar, como se fosse uma força magnética.

Abro os meus olhos e vejo que estou parado flutuando por cima das árvores.

Eu não vejo a S/n e começo a me desesperar...

▰S/N! S/N! AONDE VOCÊ ESTÁ!? - eu pergunto gritando numa tentativa de ela me escutar.

Eu começo a sentir que estou sendo puxado para baixo devagar.

Eu chego no solo firme e começo a olhar para os lados a procura de S/n...

Mas não acho a mesma.

Eu procuro no lago, no campo, atrás da cachoeira que tem no lago, mas não acho ela.

O que eu faço agora!?

Para onde eu vou sem ela!?

Ela é o meu porto seguro, o meu tudo, eu não posso perder ela!

Eu caí de joelhos no chão cheio de folha e flores...

Chorei, gritei, dei socos no chão...

Eu estava desesperado, eu não queria perder ela.

Depois de um tempo, recebi um choque de relidade, e percebi que era tudo verdade, e não só um pesadelo.

Então eu fui para casa...

▰Aonde você estava até uma hora dessas, número Cinco? Aonde está a número Oito? - o velho fala gritando, eu não estou com cabeça para ficar escutando sermão dele.

Eu ignoro totalmente ele e vou direto para o meu quarto.

Tomo o meu banho, me troco e saio novamente para procurar S/n.

Óbvio, escondido.

Cheguei bem no lugar aonde nós caímos, ou melhor eu.

Havia uma poça grande de sangue no lado de uma árvore...

Eu olhei para cima, e iluminei com a laterna para ver de onde vinha...

Era um tronco enxarcado de sangue.

Muito bem provável que a pessoa que se machucou ali deveria ter acabado de sair, pois o sangue não estava seco ainda.

Espera aí! A árvore e a poça está perto de onde eu caí, e o sangue está fresco, então isso quer dizer que a S/n estava aqui!

A S/n está viva!

Eu olho para todos os lados com a ajuda da laterna e da luz da lua para enxergar.

Vejo uma movimentação no lago...

Deve ser ela.

Eu vou para lá e vejo alguém por cima da água do mesmo.

Achei estranho, mas não liguei muito

Chego na beira e chamo pelo nome dela:

▰S/n! - digo sorrindo de felicidade e ter finalmente encontrado ela.

Ela se vira e...

Não é ela.

Mas sim uma mulher, de cabelo loiro até ao meio das costas, ela está vestindo um vestido branco de mangas largas, seus olhos são azuis bem claros, tão claro que chega a brilhar.

Havia outra pessoa atrás desta mulher que me olhava como se eu tivesse atrapalhado ela em alguma coisa.

Esta pessoa é S/n, ela está apoiada na mulher, e está toda machucada.

Ela me olha e abre um sorriso.

Ela tenta vir em minha direção, mas é impedida pela mulher.

▰Você não pode chegar perto de estranhos, meu amor. Eles podem te fazer mal. - a mulher diz olhando para S/n, ainda segurando o seu punho.

▰Está tudo bem, Bella. Ele não vai me fazer mal. - S/n diz colocando sua mão no rosto de Bella e fazendo carinho ali.

▰Ok. Mas eu vou com você. - escuto a mesma dizendo e logo as duas vem caminhando até mim.

S/n solta a mão da mulher e me abraça muito forte, e eu retribuo o abraço.

Abro os meus olhos, ainda no abraço, e vejo Bella nos olhando...

Ela está com um sorriso de felicidade mesmo, dá para perceber.

Nós nos separamos do abraço e S/n me dá um selinho.

▰Five, esta é a Bella, Bella este é o Five. - S/n nos apresenta e mulher me olha com um sorriso, fofo até.

Eu estendo a minha mão para cumprimenta-la, mas ela me abraça.

Eu não faço movimento nenhum, aquilo era estranho.

Ela dá um passo para trás, assim separando do abraço...

▰Eu percebi que vocês se amam muito, na verdade eu consegui sentir isso. E também percebi que você é uma pessoa incrível Five, e que vai cuidar muito bem da minha pequena! - ela diz passando a mão pelas costas da S/n, com um sorriso de alívio e felicidade ao mesmo tempo.

▰Obrigada, Bella! E sim nós nos amamos muito! - eu falo a última frase olhando e sorrindo para S/n.

Ela sorri de volta, e vem até o meu lado. olha para Bella...

▰Nós temos que ir embora Bella. Eu queria tanto ficar com você por mais tempo... mas nós precisamos mesmo ir. - S/n diz um pouco triste, e Bella chega mais perto a menina e coloca a sua mão sobre o rosto dela...

▰Eu entendo, minha pequena. Eu vou vir te visitar, pode ter certeza disso. Ah! Mas antes eu preciso fazer uma coisa... - Bella se afasta um pouco de S/n, agacha e coloca sua mão sobre o machucado na barriga da mesma, logo em seguida fechando os seus olhos...

S/n soltou um murmúrio de dor, mas Bella continuou com a mão lá...

Eu só ficava observando, até porquê eu não fazia idéia do que estava acontecendo.

Bella se leva e S/n levanta a sua blusa e olha para a sua barriga sem nada, completamente curada.

Eu fiquei muito chocado com aquilo.

▰Obrigada, Bella! Estava doendo muito. - S/n diz dando um abraço na mesma.

▰Não tem de quê, querida. Agora vão, se não o pai de vocês vai ficar bravo. - Bella diz se separando do abraço.

▰Tchau, Bella! Foi um prazer te conhecer! - eu falo acenando com a mão e ela acena de volta.

▰Tchau! O prazer é meu! - Ela fala e logo ela se vira e volta para o lago.

Contínua...

Notas da Autora:

Demorei mas cheguei, é isso que importa. Mas mesmo assim, sorry pela demora.

Não se esqueçam de votar!

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora