Fode minha mente

285 32 6
                                    

       --------------------**--**--------------------

"As vezes os amores eternos são interrompidos.
Podemos continuar amar quem já não está entre nós." - RK Voices

       --------------------**--**--------------------

— More, no fim de semana vamos sair viu?

— Amor, porque você está nessa euforia? O que tá rolando? - falei indo a encontrar na sala e a encontrei louca pulando com uma caixa nas mãos.

— Vamos a um passeio com outros amantes de moto.

— Boazuda você disse vamos, mas eu não sou amante de moto não viu.

— Vai passar a amar, até comprei capacetes novos.

— Mas nem usamos aqueles da orelhinha o suficiente. E porque você acha que eu queria uma coleção de capacete?

— More quase não estamos usando a moto. E você sabe que é algo que amo, não dá pra ir trabalhar no inverno com ela. E você vai gostar do passeio, da galera e de passarmos tempo juntas.

— Rafaella, motoqueiro gosta de rock e eu amo de sertanejo, Luiza tá aí de prova.

— Vai por mim você vai gostar, vamos rodar por algumas horas em grupo vai ser perfeito, faz muito tempo que não encontro com a galera.

A boazuda estava muito empolgada, não quis continuar a por pilha mas eu estava com medo de voltarmos chorando pra casa no sábado.

— Tá bem amor, vai me mostra os capacetes novos.

— Você é rendida demais kkkk.

🦒🦒🦒🦒🦒

— Vocês demoraram, pensei que não iriam vir.

— Estavam aonde suas puta, que ligamos e nada.

— Pela roupa, me parece que estavam trabalhando no Ifood.

— Iseutoba loirinha do SUS.

— Vai deixar Luiza?

— Vamos parando de birra vocês.

— Deixava mais um pouquinho Tatá, ia começar a ficar bom.

— Estávamos num passei de motoqueiros. Sensacional, visitamos cada lugar lindo, dirigimos durante o por do sol, almoçamos na beira da estrada.

— Vemos aqui alguém que não queira ir, mas que agora já planeja o próximo passeio.

— Eu estava com receio né. Um ambiente tipicamente hétero aí chega nós duas. Vocês sabem que não as piadas ridículas e homofóbicas que ouvimos grátis por ai.

— Mas quando chegamos foi tudo bem, a galera super de boa.

— E onde é que a srtª Gizelly chega que não se envolve e alegra o ambiente?

— Mas é foda tem momentos que os ataques vem de tudo de vez.

— Eu e Mah, aaaaa vocês não imaginam o tanto de direct podres recebemos por dia.

— É um absurdo por do que o outro, noutro perguntar se o namoro era fake pra ganharmos buuz pela causa.

— Eu já decidi não ler, apesar de ser difícil. Porque você abre a mensagem pensando que é um fã ou mas pode ser um sacana homofóbico que se esconde atrás de uma conta na internet.

— Mas né assim não, eu sou advogada brother. 

— Internet não é terra sem lei faz muito tempo viu. Se precisarem de orientação sabe que estou a disposição para marcar um horário com a Drª Bicalho. - Gabriela é demais gente.

— A ideia de terra sem lei existe ela é real.

— Minha advogada gostosa.

— A resenha tá boa mas vamos pra casa.

— Fica mais não tem bolo, mas tem cerveja.

— Luiza não estraga meu esquema, já temos planos gostosos pra hoje e você oferecendo cerveja minha mulher tá até com os olhos brilhando.

— Gizelly cerveja tá geladinha, cremosinha.

— Aiiii que tentação.

— Amor eu compro uma caixa pra você da Brahminha.

— Até amanhã gays, bora Rafaella. - falou já na porta fazendo graça e deixando risos enquanto iam embora.

🦒🦒🦒🦒🦒

Observar minha mulher perfeita naquela jaqueta de couro que nos veste tão bem, é hipnotizante se vocês pudessem ver cada detalhe desse corpo quando eu retiro lentamente sua roupa vocês iriam gozar só nessa visão.

Ela me beijou intensamente num beijo com tanta vontade quase arrancou todo meu folego, a mão na nuca, olhar cheio de desejo enquanto suas mãos percorriam meu corpo, cravando os polegares na cintura da minha calça.

— Que calça filha da puta de apertada Gizelly.

— Perra bb, tá apertando até minha alma.

— Sua bunda ficou lindona decalcada no tecido. - falou retirando sua roupa e eu a limitei.

— Eu estava muitos gostosa nessa roupa, falei e comecei a dançar "passa lá em casa, tira minha roupa, fala que me ama".

— Eu te amo mas vai tirando essa roupa mais rápido, senão não da pra "quebrar a cama".

Uma coisa que não me canso é do fogo que existe em nessa mulher, eu achei minha metade de laranja bem clichê mesmo la ran ja. Ela encaixa em tudo sim e estou falando também do sexo quando ela encaixa em mim é o encaixe. Bendito bloco 4 Ap 1001, Manu seja louvada.

Eu amo esse cheiro dela quando o perfume já exalou quase todo e sentimos ele bem bem fraquinho na pele, com essa pele macia as minhas mãos passeiam pelo seu corpo por vezes e nunca me canso, me perco olhando cada detalhe eu sei todas as pintinhas que estão na extensão do seu corpo eu sei a localização exata de cada uma.

Me enlouquece e fode minha mente, a sua boca quente me chupando cacete quem chupa bem é ela, e olha que tenho uma grande experiência de bocas que me chuparam e eu trocaria todas as fodas que já tive por ela me chupando uma única vez.  Sinto o ar da sua respiração em minha pele, impossível não me arrepiar toda meu corpo começa a produzir mais umidade. A vontade de ter ela cada vez mais perto aumenta, minha cabeça pira, enlouqueço no movimento de seu quadril.

Esse corpaço  é como um enorme parque onde posso percorrer as suas curvas, subir nos seus montes e deslizar ah o deslizar. A sincronicidade dos nossos corpos dançando ao nosso próprio som, os nossos gemidos são como sinfonias. Até penso em gravar um cd inteiro cuja as faixas são gemidos de prazer, eu ouviria todos os dias e perderia nas ruas somente para conseguir ouvir uma faixa inteira ouvindo a nota da excitação incontrolável do nosso espirito.

Não sei até que ponto devo continuar narrando essas palavras pra vocês, mas só queria que cada um aqui tivesse uma Rafaella Kalimann na vida e na cama.

Meu eterno amor.

Galeira, tou com a cabeça fudida esses dias. Prometo melhorar. 

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora