Rain Miller
- Foi incrível, Rain. - Disse a Aly se jogando na cama com um sorriso bobo no rosto.
Ela passou o dia inteiro com a Leyla, enquanto eu sofria com o professor de matemática por causa dos meus trabalhos extras.
Eu não sabia que trabalhos extras era ser sentenciada a mais tempo com aquele demônio.
- Ela parece gostar de você... - Comentei sorrindo para a Aly que arregalou os olhos se sentando na cama.
- Você acha?
- É, eu acho.
- Eu nunca cheguei nessa parte de ser recíproco, o que eu devo fazer agora? - Me encarou em choque.
- Eu nunca nem me apaixonei mas eu acho que você deve confessar o que sente e ver no que dá.
- Você tá louca? - Se levantou da cama em um pulo. - Confessar o que eu sinto... - Riu. - Mais fácil eu me jogar de um penhasco! - Reclamou se jogando na cama, novamente.
- Se você nunca tentar, você nunca vai saber. - Dei de ombros, indo me sentar na cama dela.
- A Rain tem razão, Aly. - Concordou a Alaris saindo do banheiro enrolada em uma toalha. - O que é o pior que pode acontecer? - Sorriu. - Vocês não ficarem juntas? Isso tá acontecendo agora porquê você não contou pra ela sobre os seus sentimentos.
- Se der merda, eu pego vocês duas na saída. - Apontou o dedo para nós com os olhos semicerrados.
[...]
- O que você tá fazendo aqui? - Perguntou o Marcus se aproximando da minha cadeira.
- Fugindo da aula de matemática. - Sorri virando a página do livro que eu roubei da Aly.
- Você sabe que sentando no refeitório, todo mundo pode te ver né? - Sorriu se sentando na minha frente.
- É exatamente o que eu quero. - Pisquei pra ele com um sorriso de lado. - E o mesmo vale pra você, o que ta fazendo aqui? - Perguntei.
- Fugindo da aula de química. - Confessou com um olhar envergonhado e eu gargalhei.
- Eu só tenho química nas sextas. - Sorri.
- Hoje é sexta. - Falou ele e eu arregalei os olhos.
- Quer dizer que eu assisti uma aula de matemática extra e aquela cópia barata e vagabunda do Snape nem se deu ao trabalho de me contar? - Olhei para um canto aleatório em choque. - Por isso que ele tava sorrindo tanto... - O garoto do pepino riu vendo a minha cara e logo notou o livro nas minhas mãos.
- Você sabe ler? - Me olhou em choque e eu bati no ombro dele.
- Você realmente é um babaca, não é? - Semicerrei os olhos pra ele.
- O que você tá lendo? - Perguntou genuinamente curioso.
- Um livro, idiota.
- O que o livro fala sobre, mulher mais linda do mundo? - Perguntou com um sorriso e eu revirei os olhos entregando o livro pra ele.
- Romance. - Sorri.
- Ah, então a madame gosta de romance? - Sorriu brincalhão.
- Apenas em livros.
O Marcus abriu o livro, aonde o marca páginas estava, e começou a ler.
- Capítulo 55? - Perguntou surpreso.
Depois de ler a segunda folha, ele arregalou os olhos e me encarou.
- Você disse que era romance. - Me olhou assustado e surpreso.
- Pessoas mentem, Marcus. - Puxei o livro das mãos dele com um sorriso.
- Isso tá um pouco mais pra... putaria. - Sorriu envergonhado.
- Além do mais, nem eu to entendendo o que ta rolando nesse livro. Uma hora tem ação, outra hora tensão sexual, e outra tem gente brotando da piroca da Dilma.
- Isso porque você pegou um livro aleatório de uma saga. - Falou ele olhando para a capa do livro.
- Faz sentido. - Sorri.
- E você leu até o capítulo 55, mesmo não entendendo nada?
- Tudo pra não ter que aturar matemática. - Levantei o punho, igual a guerreira que sou.
O Marcus ficou em silêncio, me olhando com atenção, ele parecia me analisar. Eu encarei ele de volta mordendo o lábio inferior para segurar o meu sorriso.
- Enfim. - Suspirou. - Você quer ser expulsa.
- E você tem cérebro. - Usei a ironia sorrindo e ele inclinou a cabeça pro lado me encarando curioso.
- Eu acho que isso é uma completa idiotice. - Jogou a cabeça para trás me dando uma visão ampla da sua mandíbula e pescoço marcados.
- Infelizmente pra você, eu não ligo para o que você pensa.
- E infelizmente pra você, eu sou o filho da diretora. - Sorriu. - Eu tenho o poder de influenciar se você fica ou não aqui. Igual um pequeno diabo sussurrando no ouvido das pessoas.
- Aonde você quer chegar com isso, garoto do pepino? - Perguntei com os olhos semicerrados pra ele.
- Eu quero te mostrar que tem motivos pra você ficar aqui, nem que seja pelos piores motivos.
- Ha... - Olhei para o chão. - Sabe o que eu penso? - Me levantei. - Eu sei que você não vai conseguir me convencer de ficar, mas vai ser divertido, te ver tentar. - Sorri dando as costas pra ele e saindo dali.
Ele não vai passar de uma diversão para o meu fim-de-semana...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Novela JuvenilRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...