Bárbara Passos:
Ok... Por onde eu começo...Meu nome é Bárbara, tenho 18 anos e sou apaixonada em um garoto que não conheço nem a cinco dias. Triste!
Ele e a família dele vieram morar aqui em casa por 2 meses, o Sr e a Sra Augusto são muito amigos do meus pais e vcs não tem idéia do tanto que o filho deles é lindo, as vezes eu me pergunto, como pode ser tão perfeito!! A beleza do mundo foi toda pra ele?
Seu nome é Victor e ele tem 20 anos, uma fotinha dele aí pra vcs.
E essa sou eu:Ele tem também uma irmã, o nome dela é Carolina e ela tem 18 anos, hoje tem um baile aqui e eu não consigo falar com ele pq eu sou... Tímida! Vamos dizer assim.
E eu estou narrando isso enquanto ando no corredor!
ㅡAaah meu deus! Desculpa... ㅡEu disse para a empregada que acabei de esbarrar.
Nossa, agora estou toda melada de café... Que ódio! Entro na primeira porta que encontro e dei de cara com Victor tirando a camisa.
ㅡ Desculpa, desculpa... ㅡDigo sem para de olhar
É impossível não olhar! Eu não saia do lugar.
Victor: que susto kkkk
ㅡ E-é que eu entrei pra tro-trocar de vestido... E... Não prestei atenção... Foi mal.
Consegui sair e continuei andando, ok! Esse vestido é pesado, esses sapatos machucam, não gosto de suco, prefiro refrigerante, essa postura deixa minhas costas doloridas... E esses corredores são muito longos!
Entro em um corredor e dou de cara com alguém.
ㅡPORRA! ㅡ Gritei
É meu pai! Merda, ela vai me dar sermão...
Eduardo: o que vc disse Bárbara?
ㅡ É que... Eu... Tá tudo dando errado, esse café quente tá queimando minha pele, com licença.
Passo por ele e entro no meu quarto, finalmente! Tranco a porta e vou pro banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa leve... Me jogo na cama e ligo a TV.
🍒
ㅡCherry...Hii... Primeira fanfic kkkkk e tô passando aqui pra avisa que eu sou... Analfabeta kkkkkkkk
⚠️se tiver alguma palavra errada é pq eu coloquei unha postiça!⚠️
Espero que gostem, tchau...
Cap pequeno pq tô com sono kkkkk