003

662 68 59
                                    

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮.
xxxxxx
Me sentir um lixo, quando ouço um barulho de van, e várias pessoas entram no meu quarto, eu já sei o que vai acontecer, eu irei para aquela porra de clínica, por que adultos tendem a ser idiotas, burros, e incompreensíveis?

-charli meu amor..- minha mãe chega até mim e pega minha mão que está toda suja por conta da tinta, eu estava desenhando mas eu errei, então eu me sujei inteira de tinta, além de quebrar todos os vidros que estavam em meu quarto.

- ownt, mamãe carinhosa que se preocupa com a filha doida?- digo fazendo uma cara "fofa" e totalmente sarcástica.

- por favor, eu só quero seu bem! Você não está bem assim, você precisa se curar e.. - a interrompo.

- "me curar" VOCÊ É IDIOTA? EU NÃO TENHO CURA, EU NÃO TENHO SALVAÇÃO! EU SOU UMA MULHER DOENTE, ENFIA ESSA PORRA NA SUA CABEÇA! ENFIEM TODOS NA PORRA DA CABEÇA DE VOCÊS, EU NÃO TENHO CURA.- digo e começo jogar todas as minhas tintas na parede e a quebrar todos os lápis, além de ir para cima daquelas pessoas, desconhecidas

Mas como eram muitas, eu não tive força e eles me pegaram e me levaram até a van, eu fui me debatendo e gritando.

- EU ODEIO VOCÊS! PORRA EU ODEIO VOCÊS EU ODEIO ODEIO, VOCÊS ME TRATAM COMO UMA ABERRAÇÃO! EU NÃO TENHO CURA, ME SOLTA ME SOLTA, EU NÃO VOU- eu grito eu esperneio, meus pais olham tudo, assim como Ellie, mas ela não tem o mesmo sentimento de pena e tristeza que meus pais tem, ela tem deboche, a porra da cara de deboche que ela sempre Faz quando eu me fodo, vadia.

~~~
01. Estão com pena dos pais da charlenne???

02. Se estiverem, não sintam, por que ainda vão odiar eles, fica a dica :)

03. Esse capítulo, wow.

04. Vou me matar ali, já volto.

ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora