Capítulo 4 - Kaayra

23 4 5
                                    

Estava saindo da floresta quando escutei a cornucópia do jantar. Saco... Meu pai fez eu ficar presa no treino por muito tempo, agora eu tenho que tomar um banho rápido antes de jantar e isso nunca é muito bom. Ainda mais com os cortes das asas nas costas.
Uma campista do chalé de Atena passou por mim e a chamei.

Kaayra: você é a Amy, certo?
Amy: *falando com desprezo* pelo visto ainda lembra o nome das pessoas que derrubou no lago ano passado...
Kaayra: qualé...eu já pedi desculpas e limpei os livros de vocês...faz só um favor pra mim vai

Amy: do que precisa, Mar Revolto?
Kaayra: só quero que avise a Cas para que vá jantar sem mim, só isso. Ela provavelmente está com a sua irmã na entrada do seu chalé
Amy: tá, tudo bem, mas só porque ela é minha cunhada.
Kaayra: obrigada Amy, muito obrigado!

Ela se afastou e eu fui para o chalé 3 (que desde a batalha contra Gaia fica próximo ao mar) pelo lado mais de fora do local dos chalés, onde tem menos luz. Minha roupa provavelmente estava suja de sangue do treino de voo com Ablon, espero que ele me dê alguma comida especial por ter usado as asas no meio do dia...

Entrei no chalé e fui direto pro nosso banheiro. Tirei minha roupa e me lavei, precisei quase que forçar a água do chuveiro a cicatrizar minhas costas e agora me sinto bem cansada. Assim que terminei, peguei minha camisa suja de sangue e a molhei pra conseguir limpar ela e não deixar mancha. Poseidon, você não tem noção de como eu amo ter seus poderes!

Acabei de me arrumar e fui para perto da fontezinha que havia no quarto desde que Percy a ganhou. Ela estava "piscando", então provavelmente havia recado.

Fonte: "você possui um recado de Shamira de En-Dor e de Percy Jackson. Para ouvi-los pague dois dracmas"

Fiz como a fonte pediu e o recado de meu irmão apareceu.

Fonte(Percy): "Kay, eu tentei mandar uma MI para você e a Cas mas ninguém respondeu, então estou deixando essa mensagem: dia 27 irei mandar dois presentes de aniversário para você, um é meu e o outro é da mamãe. Espero muito que você goste, pois eu realmente não sei escolher presentes *sons de risada* outra coisa maninha, você já decidiu seu par para o casamento? Se você não conseguir escolher ninguém, eu e a Annie teremos que eleger algum garoto... Bom, depois você me avisa de alguma forma tá? Mamãe te mandou beijo. Te amo mana, fica bem."

A mensagem de Percy me fez rir um pouco de nervoso. O casamento dele era daqui um mês e ele e a tia Sally se preocupando em me dar presente? Eu só estou fazendo 16 anos de muitos aniversários, não precisavam estar se preocupando com isso...

Outra coisa agora era isso do padrinho. Eu não consegui pedir a ninguém para fazer esse favorzinho, até tentei pedir ao Malcom, irmão da Annie, mas ele já tinha uma parceira e iria ser padrinho da Annie. A maioria dos meninos fogem de mim. Usar Ablon para padrinho ta fora de questão. Thomas já vai com a Helena.

Deuses, quem diabos eu vou chamar!?
Fui tirada de meus pensamentos com a mensagem de minha mãe começando a falar.

Fonte(Shamira): "será que tá certo isso? Será que a mensagem tá ficando salva? Bom...melhor arriscar. Oi anjinha, desculpa por te ligar agora de tarde, eu esqueci que seu pai iria treinar você e do lance da sua falsa irmã, quase que ela me viu ligando, mas desliguei antes, fica tranquila. Seu aniversário tá chegando e de novo não posso estar com você, eu sinto muito anjinha. Mas, em compensação, invés de te mandar um livro de feitiços como te mandei no Natal, eu vou te mandar alguma facas novas de presente, que tal? Consegui encontrar algumas facas angélicas perdidas e já tô empacotando pra te mandar via Hermes, vou mandar dia 27 já que são muitas e eu ainda tenho que limpar pelo menos metade. Espero que você goste. Eu te amo filha, beijos."

As Sete Pecadoras e o Deus do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora