🥀 Capítulo 1 🥀

7.8K 517 768
                                    

S/n ~

Eu me chamo S/n tōsaka, tenho 26 anos, eu estou no meu pequeno apartamento insolado do mundo, eu sou meio anti-social, não o tipo de pessoa adequada para ter amigos, também quem iria querer ser amiga de uma garota que fica o dia inteiro trancada no quarto mechendo no celular e comendo várias porcarias.........exatamente ninguém iria querer ser meu amigo.

Hoje eu resolvi sair de casa finalmente, mas eu só vou passear um pouquinho pela cidade, depois eu volto pra minha casa.

E agora estou eu aqui bem plena andado pelo meu bairro, parei de andar quando cheguei em uma farmácia.....sim eu vou me entopir de remédios pra se matar, também né minha vida aqui é uma desgraça é problema o tempo todo, não tenho paz pra absolutamente nada, tudo que eu faço da merda, minha vida não tem importância nenhuma, na verdade nem sei o porquê de eu ter nascido.

Eu cheguei na farmácia e falei pra mulher que queria remédios para gripe, pra ela não desconfiar que eu quero me matar, não demorou muito para que eu já estivesse esperando o sinal fechar pra passar, foi ai que eu tive a brilhante ideia de querer ser atropelada.

—Adeus vida miserável.

Assim que eu falei isso na hora que eu tava passando na faixa de pedestre, eu parei de andar, quando olhei pro lado..............

12 anos atrás

Eu tava correndo não sei de que, só sei que eu to toda ferida, parei de correr e olhei em uma vitrine e vi meu reflexo.

—Que roupas são essas?,por que eu tô com cara de mais nova?,por que minha voz tá estranha? e por que eu to toda ferida?......pera tá parecendo que..........NÃO PODE SER EU VOLTEI A TER 15 ANOS?- E foi aí que eu me dei conta que eu voltei pro passado- não, isso não é pocivel, não pode ser, c-com isso foi acontecer?

Daí eu comecei a ter flashbacks do que aconteceu.

Flashback on~

Eu nem esperei o sinal fechar, apenas comecei a andar na faixa de pedestre, depois eu parei de andar quando olhei pro lado.......tava vindo um caminhão enorme em minha direção e parecia que o motorista tava bêbado, antes que eu falasse ou fizesse qualquer coisa eu fechei os meus olhos e esperei pela minha morte.

Flashback off

Depois disso eu não sei o que aconteceu.

—Pera......se eu voltei no tempo quer dizer que....eu ainda estou namorando com aquele babaca do Tonny Shineky. - Assim que eu falei isso, eu ouvir alguém gritar meu nome, quando olhei pra trás era o tonny.

Eu comecei a correr

Pra quem não sabe o tonny shineky foi o meu primeiro namorado, na verdade ele foi o único namorado que eu tive durante toda a minha vida sabe.........porque ele me batia, ele tinha ciúmes obsessivo por mim, então ele sempre me batia pra deixar bem claro que eu era só dele....eu namorei com ele até eu fazer 18 anos, depois eu denunciei ele e agora quer dizer lá no futuro ele tá preso.....

—Puta que me pariu, de tantas épocas eu tive que vim logo pra essa?

eu morava com a minha vó pelo simples fato de que eu nunca conheci os meus pais, a minha vó morreu assim que eu terminei o ensino médio, pelo menos ela viu eu me formando.

—Se eu voltei no passado, então a minha melhor amiga a Hinata Tachibana ela tá viva.

Eu e a hina não nos vemos a anos, ela era a minha única e minha melhor amiga, ela sempre tava do meu lado e nunca me abandonava mais eu a abandonei.......

~All this for love...~ Onde histórias criam vida. Descubra agora