Prologue;

693 53 45
                                    

Olá, sempre tive várias idéias para react e muita vontade de fazê-os entretanto, nunca tive a coragem de escrever. Agora vou tentar   começar um sobre o Mawnhua que gosto muito, Beware of the Villainess. Se eu gostar do resultado e os leitores também, tenho muita vontade de fazer sobre vários outros Mangás e alguns animes. Ainda estou pensando em como serão retratadas suas personalidades, mas vou me basear em como estão atualmente no mangá, até onde estão traduzidos para o PT-BR. Entretanto, talvez eu continue apenas na novel e ele ultrapasse o estágio atual do mangá, oque eu acho difícil, mas estão avisados. O capítulo a qual vou me basear é o 67, onde a Melissa e o Nine já estão, quase, indo a um encontro então suas personalidades serão baseadas até onde foi mostrado de seus personagens ali.

Não sei como começar um prólogo e nem muito bem essas fanfic's de react, então, por enquanto, vou tentar dar o meu melhor é minha primeira fic com um prólogo, sobretudo, de react. Sou Novata, espero que não sejam muito rudes, se sua opinião for apenas negativa e não for acrescentar em nada, é melhor não a dar. Aceito críticas construtivas, mas não vou aceitar pessoas me criticando e julgando a estória apenas por maldade e mal caratismo.

Enfim, boa fanfic. Podem me chamar de Lele, Le ou Letícia. A vontade para usar meu nome de usuário ou Cherry, o qual se sentirem mais confortáveis. Meus pronomes são ela/dela.

                            {===|♪|===}

O ambiente era moderno, era uma, aparentemente, sala que continha vários acentos. As paredes eram de um tom cinza médio e seus rodapés eram brancos, a parede traseira continha várias prateleiras com os mais diversos objetos de decoração. Nos cantos da sala, tinham vasos com plantas médias. Ainda nas paredes, continham prateleiras com livros e algumas pequenas decorações como estátuas ou objetos de cerâmica, canecas com nomes de cidades, porta retratos e alguns pequenos cactos espalhados na mesma, que estavam devidamente postos dentro de, também pequenos, vasos de fores coloridos em tons similares a branco, preto e cinza forte, formando uma arte mais abstrata. Tinha um vaso com uma pequena, porém maior que os cactos, samambaia que caia em forma de cascata sobre as estantes suspensas a parede. Esta estava ao lado de diversos livros da Saga Harry Potter, contendo um vaso mais colorido com as cores amarela, verde e azul, que estavam colorindo o vaso de tamanho médio em listras na horizontal, suas listras azul e verde sendo cortadas na vertical por algumas linhas e desenhos totalmente amarelos e pequenos.   Continham juntamente murais de fotos Polaroide,  ao lado das estantes, com pequenas lâmpadas no teto em formato mediano circulares, seu tom era branco e elas iluminavam apenas a parede traseira e os pequenos murais com fotos. Eles eram de formato coração e pretos, tinham um material fino similar a grades e as fotos eram posicionadas e mantidas no lugar por pequenos grampinhos como os de estender roupas, só que ridiculamente menores e pintados em tom preto porém um mais suave que o do objeto onde eram postas. Suas fotos continham várias pessoas, que pareciam formar uma família, e em sua maioria, uma garota de cabelos longos que chegavam até os glúteos, os ultrapassando em apenas poucos centímetros, suas pontas, por volta de um palmo, eram descoloridas e seu cabelo era castanho escuro e extremamente liso. Seus olhos eram incrivelmente claros e de cor mel. Sua boca era mediana e rosada, tinha sua sombrancelha, na maioria das fotos sempre feitas e bem penteadas. Seus cílios eram longos e cheios, estava quase sempre com roupas que demonstrasse a barriga consideravelmente chapada e as coxas grossas.  Sua maquiagem era usada em uma pequenas porcentagem das fotos, onde tinha um olho pouco colorido, apenas uma sombra em um tom bastante suave de caramelo era vista, suas lábios pareciam mais rosados graças ao lip tint e brilhantes em utilidade do gloss, suas bochechas eran medianas e tinha um nariz consideravelmente pequeno. Suas orelhas eram furadas, na esquerda apenas o furo central e mais comum e em sua direita o central juntamente de mais dois no sentido curvado e subindo, ainda em seu lóbulo. Um piercing no nariz, ao lado direito.
Tinha por volta de 1,62 e suas bochechas pareciam estar em contante tom rosado, ben sútil, graças ao blush. Tinham diversas fotos , mas em sua maioria ela aparecia. Também tinham diversas fotos da natureza e animais como duas cachorras, duas porquinhas da índia e dois papagaios em específico. Ao chão da parede era possível se ver um tapete felpudo de tamanho médio/grande em um tom branco, sutilmente rosado. Ao lado se situava um espelho de chão em formato retangular de tamanho médio, com diversas lâmpadas em formas similares a circulos o contornando, a luz era branca e tinha um tapete de mesma cor ao debaixo das prateleiras ao seu pé, porém em formato circular e consideravelmente menor abaixo do mesmo. Em seu lado, rente à parede tinham um vaso de tamanho médio circular, sua cor era um rosa em tom deveras claro junto a um cinza médio. nele estava uma uma Yucca de tamanho mediano.  Ao outro lado em seu canto inferior direito era possível ver um objeto de madeira em tom branco com diversas hastes conectadas a uma base, mais especificamente um cabideiro, que continha chapéus e alguns casacos. Ao se lado era possível ver um pequeno compartimento que continham diversos sapatos, seu tom era igualmente branco. Um pouco a sua frente estava uma poltrona com um apoiador de pés. seu tom era de um cinza extremamente claro e nele tinham diversas almofadas, especificamente três. Uma era mediana e sua fronha era felpuda em tom branco, ao seu lado estava uma pouco menor com uma capa comum em tom branco, que era cortada por linhas paralelas na horizontal. hora rosas em tom médio hora cinzas não muito escuro. Sua última almofada era pequena e um tom pouco rosado, em seu centro era possível ver um coração cinza bem claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

React: Beware of the villainessOnde histórias criam vida. Descubra agora