conhecendo o poder do ninja copiador hot

46 5 0
                                    

Kakashi: Idiota!

S/n : vai me dizer que não me quer ?! Sensei!( falo em seu ouvido )

Kakashi: cala a boca e vamos antes que eu mude de ideia! ( falou me puxando pelo braço)

S/n : eu sei que me quer desde aquele dia!

Kakashi : Que dia ?? E da por favor para calar a boca? Se não eu vou te enfiar uma kunai! (Falou pegando a kunai na mão)

S/n : Adoro quando fala sacanagem comigo! ( falo provocando )

Kakashi ficou muito bravo comigo eu pude ver seu olhar de raiva, continuamos a andar até chegar em sua casa

S/n : hm então é aqui que você mora ?!(Falo observando o lugar )

Kakashi : sim é aqui que eu moro! Que loucura que eu tô fazendo?? (Falou para ele mesmo)

S/n : Essa vai ser a loucura mais prazerosa que você já fez (falo o jogando no sofá)

Kakashi apenas me olha com seus olhos sedutores

Sento em seu colo e penso eu sempre quis ver o rosto de kakashi e essa seria uma bela hora de ver...

S/n: vamos ver oque tem atrás dessa máscara?! ( Falo preste a tirar a sua máscara)

Kakashi : pera S/n eu acho melhor pararmos por aqui!! Eu não.... eu não posso! ( falou me tirando de seu colo )

S/n : A sensei eu nem comecei! Agora não tem volta! Vem aqui eu vou te dar um chá!(falo subindo em seu colo de novo e tirando sua máscara )

Quando tirei sua máscara eu quase me apaixonei o homem gato da pouha

S/n : Uau, você é lindo de mais!! ( falo passando meu dedo em seu lábio inferior)

Kakashi: o-obrigado! Você é uma gata também! Desde quando você era da nossa vila! Sempre linda e gostosa! (Falou passando a mão em minha cintura e indo até minha bunda e dando uma leve apertada )

Ok isso me arrepiou até a alma, não perdi tempo e beijei ele,o beijo dele era lento minha língua se conectava com a dele e minhas mão passavam em seus cabelos de sua nuca e enquanto sua mão passeava pelo meu corpo! Me afasto para recuperar o fôlego

S/n: Seu gostoso por que nunca me beijou antes ?!

Kakashi: cala a boca você era de menor! Vem aqui minha criminosa! (Falou se levantando e me pegando no colo )

Kakashi me levou até seu quarto e me deitou na cama e tirou meu manto

Kakashi: bem melhor assim,aquele pano de chão não merece ficar nesse corpinho lindo(falou chegando pertinho e me dando um selinho)

S/n : pano de chão não! Uniforme da firma ! Se eu perder esse manto o Pain me mata! ( falo tirando a bandana dele) vamos tirar essa bandana feia! ( falo debochando)

Kakashi: Pain vai te matar mesmo por que você vai perder a nossa aposta! E a bandana é a mesma que a sua idiota! ( falou passando sua mão em minha cintura )

S/n: tão confiante acho que você que vai perder! Sua bandana é tão sem graça vãos riscar ela vamos ??? ( falou passando a mão em seu peitoral por cima do tecido )

Kakashi: se tá louca eu nunca trairia minha vila! ( falou olhando no fundo dos meus olhos )

S/n: me come logo antes que eu te mate por me chamar de traidora! ( falei tirando seu colete de jonin)

Kakashi: vem aqui minha cachorra! ( falou tirando minha blusa)

Kakashi tirou minha blusa e veio me beijar seus beijos foram descendo até meus seios, kakashi foi distribuindo selinhos entre meus seios e retirou meu sutiã e abocanhou um de meus seios dei um gemidinho por eu ja estar excitada

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora