🎙️capítulo 09🎙️

456 41 32
                                    

O Jung acordou com o celular vibrando em cima do criado mudo, quando o pegou e viu que era seu amado namorado sorrio felizardo, a mensagem dizia o seguinte "estou prestes a voltar, espera por mim". Ele estava tão animado que não se sentia mais doente se sentia bem! Fazendo-o saltar da cama e correr para o andar de baixo, park jimin que fazia o café se assusta e deixa uma das chicaras cair logo se quebrando.

Jm- argh, que susto poha!

Jh- desculpa!! -sorrio-

Jm- tão animado, oque aconteceu?

Jh- ele tá voltando! Kyaaa

Jm- oh! Que ótimo -sorrio- mas ele não tem mais uma turnê?

Jh- sim! Mas cara ele vai voltar depois dela, ele disse que quando voltar vamos viajar -sorio-

Jm- o bom de ser rico é isso

Jh- hehe

Jm- chama os meninos porfavor

Hoseok acente e sobe correndo pelo corredor, jimin ri abobado e limpa o chão que estava coberto de cacos de vidro. Com todos da casa acordados, começaram a tomar café. A rotina foi a mesma café, trabalho e para os dois mais novos faculdade, já hoseok, bem ele ficava a maior parte do tempo sozinho em casa, sem fazer nada só chorar e sentir falta do seu amado, mas aquele dia foi diferente!. Em vez de ficar se lamentando ele saiu, após tomar um bom banho e vestir um macacão azul. Ele saiu em direção a um shopping que ficava metros dali, chegando lá comprou algumas coisinhas para ele,e parando na frente de uma loja de coisas de bebê ele suspirou e pousou a mão na barriga.

Jh- desculpa Nam...eu não sou capaz

Ele novamente suspirou e saiu andando até a praça de alimentação onde compra um lanche para si, na primeira mordida sentiu seu estômago embrulhar.

Jh- droga...denovo não uhg

Ele correu para o banheiro e em uma das cabines vomitou tudo que avia comido, ele se sentou no chão e passou a mão pelos cabelos suados, mesmo tonto pegou o celular e ligou para seu hyung.

Ligação on

- Hope? Tudo bem?

Jin.... não...porfavor uhg *vômito mais uma vez* argh

- denovo?

Uhum, jin Porfavor vem me buscar, estou no shopping...

- tá tô indo calma ok?

Uhum

Ele desliga o Celular e levanta, aperta a descarga e sai da cabine lavando suas mãos e sua boca. Voltando para sua mesa onde pegou suas compras e foi para fora do lugar. Pouco tempo depois um carro vermelho estaciona ali na frente e o Jung adentra no mesmo.

J- tá melhor?

Jh- uhum

J- vamos para o hospital

Jh- hyung não precisa, vou melhorar depois de repousar

J- Hope, porfavor, pensa no namjoon, como ele ficaria preocupado em saber que você está doente

Jh- -suspiro- você tem razão...

J- sempre tenho -sorio-

Ele volta a ligar o carro e parte em direção ao hospital. Eles chegaram lá rapidamente, fizeram a ficha e esperaram até que Hoseok foi chamado a sala do médico. Chegando lá ele se senta e explica oque estava acontecendo...algum tempo depois, o Jung esperava o resultado dos exames que o médico avia pedido enquanto tomava soro, já que seu corpo estava fraco e desidratado, quando ele estava prestes a adormecer a porta da pequena salinha é aberta alertando o Jung que logo se ajeita na cadeira.

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora