S/n- Então me mostre...
....
Payton- você que pediu....
Payton se curvou mais sobre mim e me beijou, sua mão segurava minha perna abrindo mais ela para que se encaixasse melhor em mim. Eu me segurava nele, com uma mão em sua nuca e a outra em suas costas arranhando sua pele enquanto sentia seus músculos mexerem
Payton- Acho que devíamos fazer apostas...
S/n- que tal apostarmos que eu consigo chupar você até gozar?!...
Payton-- Eu tenho certeza que consegue....
S/n- Me deixa chupar você...
Payton- se é o que você quer fazer, então faça...
Payton saiu de cima de mim e se sentou no sofá. Eu me ajoelhei na sua frente e sem perder tempo comecei a chupa-lo. Payton olhava para mim com tanto tesão, que eu poderia descreve-lo com a personificação do desejo...
Só para provoca-lo, eu passava a língua bem devagar em seu membro, olhando fundo em sues olhos...
Payton- Continue assim S/n está fazendo um bom trabalho...- erguendo seus braços atr'as da cabeça
S/n- Seu pau é tão gostoso...- esfregando seu membro no meu rosto
Payton- vadia...- gemendo enquanto alisava o meu rosto
Continuei chupando ele com tanta vontade, as vezes sentia seu membro pulsar na minha boca...
Payton- Desse jeito eu vou gozar...- com a voz rouca e ofegante
Um pouco antes de Payton gozar, ele retirou seu membro da minha boca e puxou meus cabelos para trás com a outra mão...
Payton- Põe a língua para fora....
Fiz o que ele pediu e logo depois Payton começou a se masturbar colocando apenas a cabeça de seu membro na minha língua...
Alguns instantes depois ele gozou na minha boca. Ao me ver engolindo tudo Payton soltou um sorriso malicioso.
Tempo depois de eu encarar seu rosto, olhei para seu pau de novo reparando nele duro de novo... ele não cansa?
Payton- achou que já tinha acabado?
S/n-talvez...
Payton- Senta pra mim s/n...
Sorri e me levantei ficando de frente para ele deixando ele apreciar meu corpo durante uns segundos, e logo coloquei minhas coxas cada uma do lado de seu corpo..
Enquanto eu o beijava, ia roçando seu pau no meu clitóris deixando alguns gemidos ecoarem pelo quarto de hotel....
Payton ainda sem parar de me beijar segurou minha cintura e com sua outra mão pegou seu membro e enfiou na minha intimidade causando a separação das nossas bocas para gemer...
Payton parecia intacto olhando fixamente para mim, nem parecia cansado... Eu já estava perto de gozar... Comecei a sentir um frio nas costas e as pernas enfraquecerem, meus gemidos aumentaram mais, e conforme isso ficava mais forte eu ia fechando os olhos de força e inclinando a cabeça para trás indicando que estava perto de gozar, outra vez...
Payton por outro lado parecia focar suas sensações com as minhas, tendo cada vez mais prazer quando o meu aumentava...
Continuamos assim até gozarmos...
Me sentei do lado de Payton ofegante ouvindo sua respiração...
Payton- Depois disso nem você nem eu vamos conseguir andar...- rimos e logo nos vestimos pois já era uma da manhã....
S/n- Sabe acho que vou pedir uma cadeira de rodas pro meu aniversário...
Eu realmente não estava conseguindo andar direito enquanto Payton me agarrava pela cintura e ia rindo de mim pelo caminho...
Já estávamos no carro a caminho da minha casa...
S/n- Sabe acho que o Blake vai fazer uma festa para mim na sway... Você vai ne?
Payton- S/n... eu eu tenho de te contar uma coisa...
S/n- pode falar..
Payton- Eu vou me mudar e não vou poder ir na sua festa... vou para Miami... Mas eu vou vir te visitar até porque minha família vai ficar
As palavras de Payton realmente deram cabo de mim... ele era literalmente o único que eu mais tive... era um dos meus preferidos
Payton- Desculpa eu te avisar agora... Mas eu queria aproveitar mais uma noite com você antes de ir então te convidei para o jantar de hoje...
Payton- S/n... me diz que não vai ficar triste... vamos poder fazer vídeo chamada quando você quiser...
Payton parou o carro já na frente da minha casa...
S/n- vo-você vai quando mesmo...?
Payton- daqui a 10 horas- eu já estava com um aperto no peito e lágrimas querendo sair...
Não aguentei e abracei-o fortemente durante uns minutos...
Payton- Tenho uma coisa para você..- ele disse separando o abraço e tirando uma sacola do banco de trás do seu carro e logo me dando...
Abri a sacola e vi uma caixinha vermelha de veludo com um colar prateado com um pingente de coração dividido em dois.... Olhei para Payton que disse:
Payton- Tenho um igual a esse- ele disse tirando o mesmo de dentro da sua camisa... não aguentei e comecei a chorar enquanto Payton colocava o colar em mim...
Mas havia mais uma coisa dentro do saco...
S/n- Isso é...- eu disse com o moletom nas minhas mãos(*/ω\*)
Payton- o moletom do nosso primeiro dia juntos... - ele concluiu- eu queria que você ficasse com alguma coisa para não esquecer de mim...
S/n- Eu nunca vou esquecer de você...- dei mais um abraço nele enquanto chorávamos juntos...
Nos despedimos e eu entrei dentro de casa... estava escuro e todos já deviam estar a dormir....
Fui no meu quarto vesti meu pijama e coloquei o moletom de Payton dobradinho na cama e fui no quarto de Kio... Meu melhor amigo
S/n- kio...- eu disse baixinho depois de fechar a porta de seu quarto
Kio- hm- ele olhou para mim ainda com os olhos meios fechados
S/n- Posso dormir com você?...
Kio- mhm- ele disse levantando o édredon para que eu pudesse me deitar...
Nos aconchegamos um no outro dormindo de conchinha e Kio com sua mão agarrando na minha cintura...
______________________________
Gente eu to muito triste com esse capítulo... eu chorei escrevendo...
Mas estamos com quase 2mil visualizações... mt obrigada por lerem esta fic...
Confesso que no começo eu queria desistir mas agora eu não paro de escrever kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY HOUSE LA pausado
FanfictionOnde S/n vai viver com o seu irmão Blake Gray depois da passar muito tempo sozinha com a sua mãe fora do país, acabando por conhecer pessoas que definitivamente mudaram a sua vida. INICIADA:12/03/21 FINALIZADA:❓ (Sexo explícito) Lembrando também que...