Capítulo 1

8K 608 24
                                    

S/N Versace POV

10 anos atrás, Itália

- Mamma, per favore, questo è ingiusto (Mãe, por favor, isso é injusto).  Falei pela milésima vez.

- Niente di tutto questo, verrai con me allo spettacolo che ti piaccia o no (Nada disso, você vai ir comigo para o desfile, querendo ou não).  Bufei em protesto, e Donatella revirou os olhos.  non è poi così male cara (Não é tão ruim assim, querida).

- Ok, ma allora non lamentarti della mia faccia imbronciata (Ok, mas depois não reclame da minha cara emburrada).  Falei, e ela riu, pegando as chaves do carro.

- Dai, siamo già in ritardo di un minuto (Vamos, já estamos dez minutos atrasadas).  Falou andando até o carro, a segui e sentei no banco do passageiro.

(...)

- Atrasada.  Falou uma mulher de estatura baixa assim que parou ao nosso lado.

- Eu sei, mas minha filha não queria vir. - Minha mãe falou, e a mulher me encarou e sorriu.  Conheçam minha filha, S/N Versace, a herdeira de tudo o que eu e Gianni construímos.  Donatella gritou, chamando a atenção de todos que estavam na correria. Todos olharam para mim e sorriram.

- Seja bem-vinda pequena Donatella.  Falou uma mulher que aparentava ter uns trinta anos, sorri mostrando minhas pequenas covinhas.

- Obrigada  Falei e olhei minha mãe que estava com os olhos marejados.  Va tutto bene mamma? (Está tudo bem mãe?).  Perguntei preocupada.

- Si, si, va tutto benissimo (Sim, sim, está tudo ótimo). — Falou, e eu sorri.

- Donatella, está tudo pronto, já podemos começar o desfile!  Gritou uma mulher do outro lado da sala. Minha mãe sorriu largo e me puxou para sentar em uma das cadeiras.

- Presta atenção nas roupas, demorei três meses para montar.  Sussurrou animada. Olhei para a passarela à minha frente, e minutos depois, vi uma mulher entrar com a roupa que minha mãe havia falado, era linda.

- Uau.  Sussurrei surpresa após entrar mais três mulheres com roupas do mesmo estilo.

"Isso está perfeito".

"Donatella arrasou".

"Olha os saltos, isso está lindo".

Só se ouviam elogios das diversas pessoas ao redor da passarela, todos com os celulares apontados para as mulheres que desfilavam, exibindo as roupas bem desenhadas.

- Pensi di poter fare vestiti del genere? (Acha que consegue fazer roupas assim?).  Minha mãe perguntou ao meu lado. A encarei e sorri, acenando positivamente.  Ecco come dire! (É assim que se fala!).

As horas seguintes foram repletas de deslumbrantes peças de alta-costura, uma após a outra, enquanto eu absorvia cada detalhe. A atmosfera glamorosa do desfile era palpável, e eu me sentia cada vez mais inspirada.

Ao final do desfile, Donatella foi cumprimentada por admiradores e colegas da indústria da moda. Eu observava, encantada com a habilidade de minha mãe em cativar a todos ao seu redor.

- Mamma, você foi incrível!  Exclamei quando finalmente nos dirigimos ao carro.

- Grazie, carina (Obrigada, querida).  Ela sorriu, e eu senti um orgulho imenso por fazer parte de algo tão grandioso.

(...)

O restante do dia foi uma imersão no mundo da moda e design. Minha mãe me apresentou a profissionais talentosos, e eu absorvi cada conhecimento como uma esponja. A noite chegou, mas a energia vibrante do evento permaneceu.

- S/N, este é um mundo cheio de possibilidades. Você pode ser quem quiser, criar o que imaginar.  Minha mãe disse, olhando as estrelas enquanto estávamos sentadas no terraço da nossa casa.

- Quero aprender tudo, mamma. Quero ser tão talentosa quanto você.  Afirmei, determinada.

E assim, sob o céu estrelado da Itália, começou minha jornada no universo da moda, inspirada pelo talento e paixão de Donatella Versace, ou melhor, minha mãe.

|Autora|

Estou ajeitando os capítulos.

Versace  -  Bella Hadid | You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora