acima a musica que deveria ter sido tocada no começo do episodio 4(na minha opinião) vejam a musica e talvez vocês entendam (eu pensei nisso depois de ver o 3ep então não vi o 4 episodio ainda)
Eu acho que esse é o maior capitulo ate agora, mais de 2000 palavras então boa sorte espero que gostem e digam se vocês preferem capítulos mais curtos pq se sim ai eu faço sempre pt1 e pt2 pra cada episodio, vocês que sabem. lembrando eu leio todos os comentários então comentem as partes legais eu gosto de ler e responder hehehe
fiquem com a leitura
O Loki pegou as adagas dele e me deu minha pulseira de viagem no tempo (que eu quebrei quando fui capturada) e meus bastões que estavam um pouco maiores do que as mãos dele.
"Eu preciso consertar essa porcaria de pulseira..., mas como?
-O que exatamente você pretende fazer com esses gravetos? Acha que isso aí machuca alguém? – Ele zomba das minhas armas e da minha capacidade de machucar alguém.
-Eu te mostro se quiser, mas agora porque você não cuida das suas faquinhas de manteiga e deixa que eu cuido das minhas armas? – Eu não resisto e zombo dele.
-Ta bom... – Ele fala e vai na frente procurar a Lady Loki comigo seguindo logo atrás.
Nos fomos andando seguindo a trilha de homens-minuto no chão e pra falar a verdade não sei se eles estão mortos ou inconscientes, mas isso não importa. Eu ate pensei em usar aquele meu poder de ver como se fosse a aura das pessoas, mas ela já tinha marcado o caminho como João e Maria fizeram da primeira vez que foram levados pra floresta... acho que eu to sendo influenciada pelo Loki e suas metáforas.
Nos dois estamos alertas, já segurando nossas armas em modo de ataque. Quando encontramos ela, ela já tinha colocado os guardas pra dormir e por algum motivo queria entrar naquela porta dourada atras dela que imagino que sejam elevadores que levam direto pras lagartixas do tempo já que essas portas são diferentes das dos outros elevadores que eu já entrei e vi aqui.
-Eu tenho perguntas. – O Loki começa e eu já sinto que esse é mais um daqueles momentos em que eu sou ignorada por completo.
-Vocês não têm nada melhor pra fazer não? – Lady Loki responde.
-Grossa. Tem certeza de que é uma Loki? – O Loki pergunta e enquanto os dois giram ate o Loki estar de costas pro elevador e ela de costas pra mim.
Eu estava encostada na parede. Nem vou perder meu tempo, eles são a mesma pessoa, mais ou menos, mas de qualquer maneira vai dar empate. Então eu vou apenas observar e correr atras deles na hora certa. Afinal os objetivos deles parecem diferentes, mas também parecidos, já que os dois querem ver os lagartos do tempo. Então vou esperar eles se juntarem e se eles não se juntarem, eu vou sozinha.
-Você ta no meu caminho. – A Lady Loki começa.
-Então por que se virou. – Eu falo mesmo sabendo que vou ser ignorada, então continuo encostada e de braços cruzados, ela so desvia os olhos pra mim por um segundo e volta pro Loki em seguida.
-Você é o meu caminho.
"como assim? Você vai virar ela ou algo do tipo?"
Os dois começam a lutar, com o Loki não parando de falar e levando alguns golpes e a Lady Loki reclamando eventualmente. Os dois param com a exata mesma posição como eu imaginei que fariam. Eu corro pro lado deles quando percebo a Juíza muito suspeita vindo acompanhada de dois guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único destino pt3
Fanfic*Agora reaberta pra segunda temporada depois de fazer algo que não deveria na linha do tempo seguindo o conselho do Isaiah, a Kiara e sua álter ego Kira (filha da viúva negra) se torna uma variante e acaba sendo presa na AVT/TVA onde conhece o Mobiu...