S/n~
Depois que eles foram embora, eu entrei na minha casa, comecei a olhar cada canto da casa até que vi a minha vó, eu me sentei ao lado dela no sofá e a olhei fixamente, adimirando aquela idosa que me viu crescer, que sempre estava ao meu lado em cada parte e acontecimento da minha vida, ah vovó...eu tenho tantas saudades ...
— Oi minha neta, o que aconteceu?o que são todos esses machucados? - perguntou , enquanto me olhava.
— Foi meu namorado.
— Eu já pedi pra você terminar com esse garoto, você merece coisa melhor.
— Eu vou terminar com ele amanhã vovó - olhei pro lado envergonhada.
— Acho bom mesmo, ou eu vou dá umas pauladas nele, homem nenhum bate na minha neta - falou brava.
— Obrigado por se preocupar comigo.
— Você é a única pessoa que ainda sobrou da minha família, sua mãe sumiu no mundo e me abandonou aqui, ela só me deixou você.
— Eu sei disso, mas eu vou está aqui do lado da senhora até o final....
— Obrigada, eu tenho sorte de ter uma neta que cuida de mim e que eu sei que nunca vai me abandonar - sorriu.
— Jamais eu abandonaria a senhora, você sempre cuidou de mim e é meu dever cuidar da senhora, como gratidão por ter cuidado de mim e não ter me abandonado - Que pena que a velhice não tem cura.... a minha vó é uma pessoa maravilhosa, ela merecia ter uma vida bem melhor do que essa. - bom eu vou cuidar dos meus ferimentos já volto - me levantei do sofá, dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto.
Assim que eu abrir a porta comecei a ver cada detalhe do meu quarto, eu tenho várias lembranças daqui.
comecei a andar pelo quarto
— Eu lembro que eu mesma pintei o meu quarto, pintei da minha cor preferida roxo e preto - peguei uma caixa debaixo da minha cama e abrir.
Lá estava todas as minhas fotos, principalmente as que eu tirava com a Hinata Tachibana, eu gosto de chamar ela de Hina, ela odeia mais eu chamo mesmo assim.
Quando eu acabei de olhar as fotos, eu fui tomar um banho, depois comecei a limpar os meus machucados, alguns minutos depois eu sair do meu quarto e voltei pra sala.
— Uma nova mulher.
— Você tá linda, na verdade sempre foi linda.
— Vó eu vou sair um pouquinho
— Tá bom, mas me fale pra onde você vai.
— Eu vou ver a Hina.
— ahh sim a Hinata, fala que eu mandei um beijo pra ela - sorriu.
— Pode deixar, tchau - Eu sair de casa e comecei a andar, a cada lugar que eu passava eu via várias lembranças, algumas boas e algumas ruins.
Depois de passar um bom tempo andando eu achei a casa da Hina, confesso que to bem ansiosa pra rever a minha melhor amiga.
Eu apertei a campainha e depois de alguns segundos a porta abriu.
— Oieee s/n, já faz um tempão seila, a gente não se ver desde ontem -Ela começou a rir e eu não pude evitar deixar algumas lágrimas descerem.
— Ué você tá chorando s/n? eu fiz alguma coisa? você tá sentindo alguma coisa? - falou preocupada.
Eu não falei nada apenas abraçei ela, eu queria sentir o cheirinho doce dela dinovo, eu tava com muita saudade,
Ela se assustou mas retribuiu o abraço e eu abracei ela ainda mais forte, Ficamos alguns segundos abraçadas depois nos separamos.— o-oi Hina.
— Você não é do tipo que me recebe com um abraço mas.....eu gostei. - sorriu gentil.
— Eu tava sentindo a sua falta.
— Mas a gente se viu ontem - Arqueou a sobrancelha.
— eu não consigo ficar longe de você.
— hum, como você tá sentimental hoje hein 🤨
— D-desculpa não queria encomodar.
— Você nunca vai me encomodar minha linda - Ela pegou meu braço e me puxou.
— Onde tá me levando?
— Vamos passear um pouco.
Estranho.....ela é tão diferente do que eu lembrava, o jeito que ela me trata é diferente, ela é diferente, porque eu fui abandonar uma pessoa tão incrível? ela é um amor de pessoa, eu só queria ter ela por perto mas ela sumiu e agora de quem é a culpa.......a culpa é minha por ter abandonado ela.....
— Vamos s/n, você tá muito devagar, acelera os passos ae.
— Desculpa eu tava distraída - Fomos para um parquinho e sentamos no balanço.
— Sabe....eu espero que no futuro a gente ainda seja melhores amigas.
— hum.....eu também espero - Mal sabe ela o que aconteceu no futuro, eu acho que nem vou falar isso pra ela.
— Mas me fala ai, quando você vai terminar com o Tonny? ele é um otário cara.
— Eu já tô pensando em terminar com ele.
— Você sempre fala isso e não termina com ele.
— Dessa vez é verdade, eu vou terminar com ele amanhã - abaixei minha cabeça por um momento.
— GLÓRIA A DEUS, EU OUVIR UM GLÓRIA? EXATAMENTE EU OUVIR UM GLÓRIA A DEUS!!!! - Gritou loucamente.
— Não é pra tanto né - revirei os olhos.
— É sim, você merece um cara que te ame de verdade, não que te bata e te faça sofrer.
— As vezes eu acho que nunca vou achar essa pessoa... - desabafei.
— você vai sim s/n.
— Mudando de assunto, como ta indo o namoro?
— Acredita que o takemichi tá vindo quase todo dia com a cara toda machucada? - falou idignada.
— Eita, sério?ele deve tá perturbando os garotos do terceiro ano dinovo.
— Eu só queria poder proteger ele sabe....ele é um bebê chorão.
Eu e ela começamos a rir
Ficamos alguns minutos lá conversando sobre várias coisas.
— Então eu vou indo pra casa, a gente se ver amanhã.
— Okay tchauzinho - achei pra ela.
Ela foi embora e me deixou lá no parque sozinha, até que eu vi ninguém mas ninguém menos do que o takemichi.
— EI TAKEMICHI- Ele olhou pra mim e deu um sorriso.
— oi s/n, tá fazendo o que sozinha aqui?- Falou ele sentando no balanço do meu lado.
— Eu tava aqui com a Hina, mas ela teve que ir pra casa e você? tá fazendo o que?
— Eu apanhei da turma do terceiro ano.
— novidade - suspirei.
— Eu queria te falar uma coisa.....sabe...err...meio complicado dizer mas ...eu queria não guardar só pra mim e tals ....é que.... é que eu voltei pro passado e......
— pera........ VOCÊ TAMBÉM VOLTOU PRO PASSADO?
✧*灬.。*♡//。 ~♪๑ ✿♡˂͈ ༶ 〰
~ Altas revelações Aki hehehe 🧚🏻♀️ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~All this for love...~
Romances/n tōsaka é uma garota de 26 anos, ela é anti-social, ela não tem amigos e nem família ,ela vive insolada dentro do seu apartamento, até que em um certo dia um acidente muda completamente a vida dela, pois depois do acidente ela consegue voltar ao...