Olá! Muito prazer, eu sou a Kate. <3
Antes de começar queria deixar claro algumas coisinhas hihihi•Sou pt-pt mas sou completamente apaixonada pelo pt-br e tenho o costume, desde sempre, de ver vídeos, ler histórias e assim pt-br então inconscientemente eu misturo pt-br e pt-pt. Peço imensa desculpa se algum de vocês não conseguir perceber algo ou soar estranho. Eu não o faço por mal.
•Os personagens desta história são italianos e supostamente falam em italiano mas como eu só sei português eu escrevo em português ahah mas terei algumas palavrinhas em italiano e será explicado o significado no final do capítulo. Imaginem que eles falam em italiano. É isso.
•Sempre que tiver algo hot +18 eu avisarei no início do capítulo. Não será nada demais pois sou mais acostumada a ler do que a escrever mas prometo dar o meu melhor.
•Peço que se gostarem interajam e deixem a vossa opinião seja ela construtiva claro.
•Eu crio muitas fanfics na minha cabeça diariamente, algumas acabo por esquecer e outras eu aponto e decido fazer uma história completa. "Amore mio" é exemplo disso.
•A mensagem que eu quero passar com esta história é que o amor não mata e há sempre uma saída e um futuro bem mais brilhante à nossa espera. Há sempre uma história pronta para ser escrita.
•Espero que se apaixonem pelos personagens assim como eu me apaixonei. Talvez criem ranço por alguns, assim como eu, mas não levem para o coração.
Acho que é só. Qualquer coisinha eu estou por aqui para vos responder ou ajudar em algo.
Espero mesmo que gostem e desfrutem.
Muito obrigada a todos que deram uma chance a "Amore mio". Prometo melhorar cada dia mais.Beijinhos e até já
da vossa Kate ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore mio
ChickLitVeneza, em Itália, reside duas das famílias mais poderosas do país. Arianna e Lorenzo são ambos os caçulas das famílias Gonzaga e Lancellotti respetivamente. Ambos sofrem com a traição do primeiro amor e ultrapassam essa dor de forma distinta. Enqua...