Único

645 81 63
                                    

Diante aquela situação, Gojo Satoru não podia mais se sentir tranquilo — não quando os dias iam passando e aquela fatídica data comemorativa se aproximava mais e mais. Era angustiante como ele se via cada hora mais indeciso sobre qual presente comprar para seu primeiro aniversário de namoro com sua amada Iori Utahime, porque, para piorar a situação, ela era extremamente exigente e difícil de agradar.

Gojo se distraiu por um momento ao pensar em sua namorada e em todas as vezes que viu sua carranca irritada com alguma brincadeira besta que ele fez. Riu bobo, ainda mais ao lembrar como foi difícil para conquistar o coração dela, mas foi teimoso demais para desistir. No fim, não esperava que realmente fosse nutrir sentimentos por Utahime. Acabou acontecendo com a convivência, e ainda bem que aconteceu.

Seu sorriso enlargueceu mais, porque já até sabia o que Utahime daria de presente para ele: muito, muito doce! Afinal, era seu vício. Satoru até sentiu sua boca salivar com o simples fato de pensar que ela iria fazer pudim ou talvez um bolo de chocolate com muita cobertura.

Ou será que ela pensou em comprar alguma coisinha para esquentar a relação? Não reclamaria se ela aparecesse com um conjunto novo de lingerie vermelha rendada, mesmo que ele fosse arrancar tudo em dez minutos. Gojo pensou um pouco e riu mais ao concluir que não, Utahime não faria isso. Ela ficaria adoravelmente envergonhada, mas não podia negar que seria ótimo receber essa surpresa.

Contudo não demorou muito para que o feiticeiro saísse de seus devaneios, e seu sorriso logo sumiu tão rápido quanto surgiu. Parecia que Satoru agora estava lidando com um caso sério, pois precisava escolher um presente o quanto antes.

Então, Satoru resolveu procurar algo na internet, desde listas do que dar para sua namorada até vídeos no youtube. Talvez o melhor fosse dar uma garrafa bem grande de saquê, pois sabia que Utahime adorava uma pinga; ou comprar uma camiseta do time de beisebol preferido dela, porém logo repensou essa ideia. Precisava ser algo diferente e especial para comemorar essa data.

Ele ia descendo o site, procurando algo que fosse do agrado dela, até que achou um anúncio de um produto que... MEU DEUS! Era o cúmulo da perfeição. Quem será que foi o gênio que inventou aquela dádiva dos deuses? Precisava conhecê-lo pessoalmente para agradecer esse ser humano abençoado. Gojo precisava comprar o produto e quando viu as avaliações de outros clientes com fotos, ele sequer pensou duas vezes ao passar seu cartão de crédito.

Satisfeito com sua escolha e com um meio sorriso na cara, Gojo relaxou na cadeira. Agora era só esperar chegar. Iori nunca iria esperar ser presenteada com algo assim, e Gojo já estava ansioso e animado para saber qual seria a reação de sua namorada ao receber.

Quando o dia 12 de junho chegou, Utahime já tinha chegado em Tokio. Os dois marcaram de ficar em casa, pois ela tinha planos de preparar um jantar e fazer um bolo de chocolate enorme de sobremesa, assim como o que ele tinha imaginado. Tudo estava perfeito, o clima estava ótimo. Depois do jantar e de Gojo comer metade do bolo sozinho, Utahime decretou que já estava bom demais de doce por hoje, ou ele iria passar mal.

Utahime o presenteou com um par de óculos novos e mais uma barra de chocolate para ajudá-lo a adquirir diabetes futuramente, mas não antes de dizer que era pra comer só amanhã. Satoru deu aquele sorriso de canto convencido em resposta, como se não estivesse levando a sério nada do que ela havia dito. Aquele maldito sorriso que tanto a tirava do sério, que ela odiava e amava ao mesmo tempo.

— Espero que goste, aquela faixa te faz parecer um idiota e já estou cansada de te ver usando sempre os mesmos óculos escuros redondos — murmurou cruzando os braços sobre os seios, apenas para disfarçar suas bochechas coradas e seu nervosismo, pois estava insegura se ele iria gostar.

Como (não) comprar um presente idealOnde histórias criam vida. Descubra agora