'' Isogai ?! "" Maehara ?! "

25 1 0
                                    


°°Maehara on
(Que droga, mais um trabalho de assasinato em uma festa e ainda mais vou ter que ir de dupla, espero q essa pessoa não seja irritante como da ultima vez, vou logo entrar nessa merda de sala não me importo.)
''Ohayo Yuki, que bom lhe ver se sente por favor'' diz meu "chefe", mas sento.
''Vá direto ao assunto, tenho mais coisas pra fazer'' digo em um tom ameaçador ''Claro só vamos'' mas ele foi interrompidor pela pela se abrindo ''bom já que ''interrompido denovo mais por mim mesmo ''ISO?!'' chamo pelo apelido que dei a ele quando nos ainda tinhamos contado
''Hara?! q diabos fazes aqui'' diz ele mesmo espantado ''já que já supostamente se conhecem vou dizer a sua missão'' diz ele enquanto o Isogai ia se sentando (não vou mentir ele esta mais bonito que antigamente mas que beleza rara, ai papai me apaixonei dnv pela mesma pessoa) não prestei atenção no que ele disse mas me lembrei de uma pessoa que queria encontrar (Karma Akabane, pq tu veio na minha cabeça, talvez nesse momento estou parecendo vc mas tudo bem)
''Bem já podem ir pra missão'' diz ele virando a cadeira
°°Maehara off
°°Isogai on

'' Vamos ter que ir em uma festa mas que merda eu nem trouxe vestido ou um terno'' digo chateadamente comigo mesmo
''Se quiser eu te empresto um, eu tenho vários~.'' diz o cabelo de caramelo ''ia ajudar bastante, arigato kitty''(mas que merda eu chamei pelo apelido bobo que nos demos quando ainda estavamos ficando) ''faz muito tempo que não escuto isso, meu garotinho'' diz ele com o ''meu'' apelido que me deu ''ai tu me fode maehara'' digo em tom de fofura '' te fuder ia ser facíl facil'' diz ele com um sorriso no rosto (esse fio de uma egua tava falando com o Karma, pq era ele que tinha fazia essas brincadeirinhas com o Nagisa) ''
ok aonde vamos '' digo só pra aliviar ''vamos pra minha casa''(pera oq)'' nem a pau, so vou arrastado''
Tempo dps
(eu e minha boca)'' ME LARGA MAEHARA EU TO MANDANDO, BORA FIU DE CRUZ CREDO, SE TU NÃO ME SOLTAR,QUANDO TU ME SOLTAR EU VOU QUEBRAR A TUA CARA VISSE SEU MANÉ''
°°Isogai off
°°Maehara on

(pq fui me apaixonar por um ômega tão mandão e chato, por isso q eu o amo, mas também da uma raiva de vez em quando e quem liga se ele ta me xingando, dps eu quebro as pernas dele)
Continua

DPC PELO CAP CURTO É PQ A CRIATIVIDADE TA 0 E GENTE ESSE É O OUTRO CAP DE KARMAGISA TÁ CLICA NA MINHA FOTO E VAI LER OK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'' Isogai ?! "Maehara ?!"Onde histórias criam vida. Descubra agora