Hey, chamo-me Bethany Malik. Tenho 17 anos e sou órfã de mãe, atualmente vivo com a minha tia que só pensa nela e em mais ninguém. Bem, o meu pai anda a trabalhar em Portugal numa cidade que se chama Porto, todos os meses ele manda uma boa quantia de dinheiro mas como esta vai para as mãos da minha tia quase não vejo dinheiro nenhum.
Temos uma empregada mas ela apenas vem fazer as nossas refeições e as arrumações da casa ficam por conta da segunda empregada que por acaso sou eu.
Namoro com o rapaz mais popular da escola. Antes disto eu já tinha uma pequena paixoneta por ele e como ele fazia parte do grupo de amigos de minha melhor amiga de infância ela apresentou-mo. Ao início pensava que ele era um come todas e que nunca se tinha apaixonado por ninguém mas ao conhece-lo melhor descobri que é super romântico e leva as coisas com calma.
Passando à frente, sou baixa (1.60) e nem gorda nem magra. O meu cabelo vai até ao fundo das minhas costas, é liso e castanho. Tal como o meu cabelo os meus olhos são castanhos e sou morena.
Psicologicamente sou uma autêntica merda. E não pensem que estou a exagerar pois sou muito pessimista e vou abaixo muito facilmente
Antes era gozada na escola por estudar muito, por estar atenta nas aulas e andar sempre a ler mas desde que namoro com o Peter que tudo mudou. Simplesmente as pessoas criticam tudo mas se estudar para ter um bom futuro é pecado então a inveja também o é.
Ola ola. Quem ja le a minha outra fic deve de ma conhecer mas para quem nao conhece nasta ir apenas ao meu perfil. Esta fic em principio so vai ter o primeiro capitulo quando comecar as ferias de Páscoa. Quero também agradecer à Quelliepayne pela capa. Está perfeita!!!
Kiss Dreamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard Life
Fanfiction"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer mas principalmente amar." ...