felicidades mais mágica de todas

2.4K 271 203
                                    





Capítulo 44

Oi, meus queridos! Olha quem voltou com o último capítulo para vocês!!  Pois é né, gente... Depois de tanto tempo.
Estou imensamente feliz em terminar essa estória aqui. Espero que tenham gostado. E no capítulo de hoje, vocês vão se apaixonar pois teremos uma grande surpresa para o mamã!  E desde já, deixo aqui o MEU GRANDE AGRADECIMENTO.
AGORA FIQUEM COM ESSE FINALZINHO E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR SOBRE O QUE ACHARAM. AMO FEEDBACKS!

Betagem: cilenejose

DUAS SEMANAS DEPOIS

O novo mamã estava se recuperando bem da sua quarentena. E não tinha como ser diferente, afinal, Wangji não deixava seu bombonzinho levantar uma perna sequer abrindo exceção apenas para os filhotes.

Ying estava sentado no sofá do quarto das crianças, de frente para os três berços idênticos. Vivendo todo o glamour do mundo, mesmo que permanecesse apenas no segundo andar, indo do próprio quarto para o dos bebês, o novo mamã era a pessoa mais radiante do mundo.

Perfeição!

Perfeição era a palavra exata que Wangji usaria para descrever esse momento, ao olhar para o seu amor lindo amamentando sua filhota gulosa enquanto os dois rapazinhos dormiam em seus berços.

– Folgadinhos. – Wangji pensou deixando transparecer o mais apaixonado sorriso em seus lábios. 

Antes ele era muito feliz com Ying, mas agora ele era um alfa realizado com uma família completa com três filhotes, que em breve iria ouvir destes pequenos a palavra: "papai".

Que felicidade sentia com essas coisinhas.

Felicidade era pouco, na verdade. 

– Oi, amor. Está tudo bem aí? – Ying perguntou chamando a atenção do marido, que estava parado feito poste na porta com a sua refeição.
– Hum...?! Sim. – o alfa saiu um pouco do estado de admiração prosseguindo em dizer. – Estava apenas admirando a minha linda e perfeita família.

Se aproximou, colocando a bandeja com o almoço do seu ômega na mesinha ao lado e se sentou no sofá ao lado do marido.

Ying não conseguia disfarçar a emoção de estar segurando sua cria, igualmente o marido. As duas semanas ainda não foram o suficiente para eles conseguirem equilibrar o sentimento único de ter três filhotes em seus braços.

– Sabe, amor, eu nem acredito que eles estão finalmente aqui! São nossos bebês! – o mamã diz passando a mão levemente pelo cabelinho negro de sua filha rechonchuda com afeto. Olhar para essas pequenos bochechas é ter o sonho realizado. Era tudo! – Como eu desejei tanto isso! – soltou um sorriso bonito dando ênfase enquanto olhava para o esposo. – Eles são nossa maior realização, Gege.

– Sim, ele são! – Wangji confirmou depositando um beijo no mamã mais radiante do mundo, falando a seguir. – Mas agora é sua vez de se alimentar! Acho que essa princesinha já encheu a barriguinha. – o papai olhou para a pequenina que tinha os olhos verdes bem arregalados mirados nele, como se entendesse o que ele dizia.

Ying não deixou de dar uma gargalhada do jeitinho que a filhota olhava para o papai alfa.

– O que foi, meu amor...? É o papai... – Ying faz uma vozinha de neném para se comunicar.

Wangji logo pega a pequena Lan Ling dos braços do mamã, já fazendo carinhos na princesa. Apesar de pai inexperiente, estava se saindo super bem em cada detalhe. Embora fosse um tio muito prestativo com os sobrinhos, nada se comparava com a sensação única de segurar seus próprios herdeiros nos braços.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora