oie, voltei!
A balada escolhida por Liam estava lotada. A música estava alta e Louis esperava que as pessoas de dentro do estabelecimento fossem tão bonitas quanto as que estavam do lado de fora. Tinha tudo para ser a melhor noite possível.
-Tudo bem - Niall teve que gritar para ser ouvido - eu e Liam vamos indo pegar um lugar na pista e os irmãos Tomlinson vão no bar pegar nossas bebidas.
-Liam o drink de sempre e Nini uma cerveja, né amor? - Lottie perguntou.
-Isso - o loiro deu um selinho na namorada antes de se afastar com o amigo pela pista enquanto os irmãos iam para a extensa fila do bar.
As pessoas iam empurrando umas as outras para tentar chegar no balcão e pedir suas bebidas. Louis odiava lugares apertados quando estava sóbrio, mas odiava ainda mais o infeliz que tinha todo o peitoral grudado em suas costas. Tentou empurrar a pessoa para trás com os ombros, mas o cara era maior que ele e o lugar estava realmente apertado.
-Dá para desgrudar? - Louis virou a cabeça para o lado e tentou ser o menos educado possível.
-Mi dispiace, bello, mas eu também estou sendo empurrado.
Louis torceu o pescoço o máximo que seu corpo conseguia para tentar ver quem era o dono daquela voz rouca incrivelmente sexy. E aquilo era italiano? Ele teria que atualizar a lista mental de fetiches.
E o dono da voz era tão lindo quanto. Pelo menos o que dava para ver dele com a pouquíssima luz daquela parte da balada. Mas Louis conseguiu reparar no cabelo que ia um pouco abaixo das orelhas, o maxilar marcado e o peito exposto pela blusa de botões praticamente toda aberta. Secretamente Louis não estava mais tão incomodado assim com o rapaz tão próximo de si e se ele se empurrou um pouco mais para trás ou não, ninguém vai saber.
(...)
-Tô apaixonado! - ele berrou dramaticamente quando se aproximou dos amigos.
-Quem foi o desafortunado? - Liam perguntou.
-Um italiano muito gostoso tava tirando casquinha do Louis na fila do bar! A gente precisa achar esse homem e casar eles dois.
-Lottie... - Louis disse manhoso - Saco! Eu tenho certeza que ele era o homem da minha vida e eu perdi.
-Um Tomlinson nunca desiste, Louis. Vamos virar esses drinks e rodar essa balada até achar!
Os quatro então brindaram e viraram as bebidas o mais rápido que conseguiram.A vodka de seu "Moscow mule" desceu queimando a garganta e pela velocidade que foi ingerida, Louis sabia que os efeitos seriam sentidos em breve. Fez uma careta, sacudiu a cabeça e logo já estava recuperado, indo com os amigos atrás do possível homem de sua vida.
(...)
Era o quarto drink de limão e gengibre da noite. Tudo rodava, a música estava mais alta e as luzes estavam mais fortes. Louis estava definitivamente bêbado e muito feliz. Sua irmã e Niall estavam sumidos há tempos, então sobraram ele e Liam, dançando um com o outro, presos numa bolha de felicidade e álcool.
-Liam, eu amo você! - puxou o amigo pelo pescoço e disse num tom razoável, já que estava falando perto da orelha do mais novo - Você é tipo, meu melhor amigo, você sabe disso né?
-Louis eu amo você e amo como você é o tipo bêbado que se declara - Liam riu também perto da orelha do mais baixo.
-Você não disse que eu sou seu melhor amigo... - o tom choroso arrancou uma gargalhada boa de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Crown • {l.s}
FanficUm príncipe. Um plebeu. Uma amizade que se tornou amor. Uma promessa. O quanto seu coração está disposto a quebrar? Harry e Louis, apesar de viverem em realidades completamente diferentes, eram melhores amigos e eventualmente se apaixonaram. Bem qu...