Vamos lá...
Ela me pediu um hit, um desafio e tanto escrever algo a sua altura. Como você me falou "deixe a música falar". Ela falou em e aqui está, um casal nada convencional. Não pensamos apenas em um hit, mas sim em uma possível história. Minha florzinha linda chrispires26 esperamos que goste ❤️😘Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️Carlos: Eu não quero saber Cristina, quando dou uma ordem quero que você obedeça - falei com raiva - é sempre isso, me dá nos nervos... burra... inconsequente - esbravejei com raiva.
Cristina: Você não é o meu dono carlos...- esbravejei - e olha como fala comigo... se não está satisfeito é só me dar o divórcio... grosso...- falei lhe encarando - não vou e ponto.
Me aproximei ainda mais dela e com todo ódio que sentia por ela desferi um tapa em seu rosto, fazendo ela virar o rosto bruscamente.
Carlos: Esse é o divórcio que eu vou te dar... petulante... não me responda Cristina, sabe muito bem que não guardo desaforo seu.
Acabava de entrar na sala de casa quando presenciei aquela cena forte, que me fez enlouquecer. Rapidamente me aproximei deles, ficando entre os dois.
Heriberto: Você está louco? Como faz uma barbaridade dessas? Ela é a sua esposa - falei com raiva.
Senti aquele tapa penetrar a minha alma. Foi tão forte que pude sentir o gosto do sangue que saiu de meus lábios. O olhei com alguns lágrimas em meus olhos e logo vi Heriberto entrar na frente.
Cristina: Heriberto... não...- segurei em seu braço com medo - não faz isso...- pedi baixinho.
Carlos: Louco? Ainda não me viu louco - ri sem vontade - não se envolva Heriberto, não te dou esse direito... mora aqui de favor... não se meta no meu casamento - falei com raiva.
Heriberto: Não moro aqui de favor tio, essa casa é tão minha quanto sua... se não está satisfeito com isso me venda a sua parte e saia daqui... eu me meto sim... não se agride uma mulher, Cristina não é sua propriedade.
Carlos: Já te falei que nunca farei isso Heriberto... nunca... não te darei essa casa de mão beijada... eu faço com ela o que bem entender - ri de lado - está apaixonadinho por essa vagabunda sobrinho? Coitadinho - dei um tapinha em seu rosto.
Segurei em sua mão e a tirei do meu rosto.
Heriberto: Não pense que me conhece tio, não sabe de nada ao meu respeito... não pague para ver onde posso chegar...- soltei sua mão com raiva.
Carlos: Está avisada sua vagabunda - os olhei e sai dali indo para o meu carro.
Vi e ouve tudo aquilo e só pude chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶 Hits Tekilaz 🎶
عاطفيةMomentos inspirados em músicas, que remetem a Pareja Tekila e a todos os seus personagens. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫