🎶 02 - Quiero - Cristina y Heriberto 🎶

101 11 8
                                    

Escrito com Mi Bella LetyRuffo123 ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Todo seu minha florzinha chrispires26 ❤️😍

Heriberto: Tudo mesmo...- sussurrei aproximando os meus lábios dos dela... em uma primeira vez foi um toque amoroso e logo fomos nos entregando aquele amor... a paixão arrebatadora que nos consumia.

Fechei meus olhos sentindo ele tomar meus lábios com calma e logo aquele beijo se tornar exigente. Já não me importava com o que estava do lado de fora... só com nós dois, ali. Devagar comecei a tirar sua camisa sem soltar os seus lábios.

Senti aquelas mãos ágeis abrir rapidamente os botões de minha camisa, arrancando ela de meu corpo.

Heriberto: Cris...- sussurrei mordiscando os seus doces lábios - te quero... te amo...

Cristina: Me quer?...- questionei baixinho e sorri em seus lábios... era tão bom escutar aquilo - Heriberto...- beijei seu rosto e o olhei - eu não sei fazer muita coisa...- disse de uma vez.

Heriberto: Te quero... muito...- a olhei com amor e sorri diante de cada reação sua - oi... não sabe? Não tem importância... está disposta a aprender tudo comigo?

Cristina: Não... não toco ele... tenho pavor...- disse baixinho - desculpa... não vou mais falar dele... não tem?...- o olhei profundamente e lhe sorri - uhum... estou sim.

Heriberto: Me toca Cris... sente o meu corpo... quero que me conheça meu amor... assim como quero te conhecer... saber o que mais gosta... o que te dar prazer - sorri para ela - você quer? Preciso que me ajude em tudo.

Cristina: Quero o que?...- questionei o olhando e pisquei algumas vezes - eu ajudo... é só me dizer o que fazer que eu faço... posso tocar onde eu quiser?

Heriberto: Tocar o meu corpo... me conhecer Cris... quero que tire toda a minha roupa, me deixe nu... depois quero que faça o que desejar... pode sim, onde quiser... sou todo seu Cris...

Cristina: Está bem...- disse em um sussurro e devagar comecei a tirar sua calça... abri e logo a vi descer com minha ajuda... olhei nos olhos dele e toquei seu abdômen, sentindo cada um de seus músculos... sentia um tremendo alvoroço em meu corpo ao tocar sua pele quente... desci minha mão as laterais de sua cueca e devagar a desci e quando olhei para frente, vi seu membro bem mais que preparado... pisquei algumas vezes e mordi meu lábio de leve.

Heriberto: Gosta do que ver? - sorri sem tirar os meus olhos dela - gosta? Quer lhes tocar? Beijar? Colocar na sua boca? - questionei calmo.

Cristina: Talvez...- disse sentindo minha intimidade se contrair - huum.. colocar na boca? - fiz uma cara engraçada de confusa - pra quê?

Heriberto: Sim, colocar na boca... me chupar... me dar prazer... isso é sexo oral... muitos gostam... quase todos - sorri acariciando seu rosto - quer tentar?

🎶 Hits Tekilaz 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora