"ɪ ʜᴀᴛᴇ ʀᴇᴄᴏʟʟᴇᴄᴛɪᴏɴs"
💢
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫| August 18
| 06:33PMEu batia repetitivamente a bola de basquete no chão enquanto corria indo em direção a cesta. Ao entrar no garrafão, dei os dois passos necessários e pulei fazendo uma cesta.
Uma semana havia se passado dês da última vez em que viemos para a quadra, e aqui estávamos novamente.
Dessa vez não foi tão ruim quanto a última. Talvez eu já estivesse um pouco mais preparado para sentir aquilo. Aquilo que eu sempre sentia quando via algo que me lembrava dele. Um sentimento de pânico e desespero, falta de ar, uma enorme vontade de chorar e de querer que aquilo não fosse apenas uma recordação.
Malditas recordações.
Eu as odiava.
Ou elas te deixam triste, talvez envergonhado ou angustiado por serem péssimas recordações, ou melancólico, por serem felizes, fazendo com que você queira que aqueles momentos voltem a todo custo.
Eu queria que aqueles momentos voltassem a todo o custo.
Queria que meus momentos com Luke voltassem a todo custo.
Mas não era possível.
Porque somos apenas malditos mortais e voltar no tempo é algo impossível.
Tudo seria melhor se, de alguma forma, pudéssemos voltar no tempo.
Mas, felizmente, eu já estava aprendendo a lidar com aquilo, fazendo com que não fosse tão ruim voltar a vir para cá.
De verdade eu até que estava de certa forma feliz. Não tinha crises de ansiedade e também não me sentia a droga de uma pessoa quebrada a alguns dias já, e pensava que talvez pudesse estar começando a me recuperar, mesmo que eu não achasse isso algo possível.
— Quer jogar para valer? — Ouvi Calum perguntar quando me afastei para beber água, enquanto o garoto treinava a tabela.
— Claro. — Dei de ombros fechando a garrafa e apoiando perto da grade.
— Tudo bem, só promete que não vai ficar chateadinho quando o super Calum Hood aqui detonar você. — Ele fez uma chave de braço puxando a manga de sua blusa mais para cima exibindo seus músculos, dando tapinhas nos mesmos depois.
— Tenho que lembrar ao super Calum Hood que eu sou o co-capitão do time de basquete e não ele? — Ri debochando, fazendo sua feição cair e ele me olhar com os olhos semicerrados.
— Não precisa jogar isso na minha cara toda vez, Michael! E você já está a um bom tempo sem treinar.
— É estou, então quer dizer que se você perder vai ter sido totalmente massacrado. — O apontei o indicador e ri. Seus ombros caíram e ele rolou os olhos, imitando minha risada de um modo sarcástico.
— Tá, tá, só vamos jogar logo. — Ele pegou a bola que segurava em baixo de seu braço, batendo algumas vezes no chão e se posicionando em frente a cesta.
Me posicionei a sua frente pronto começar. Calum apenas bateu a bola algumas vezes, mas foi tempo o suficiente para que meu olhar se desviasse inconscientemente para o lado de fora da quadra, me fazendo ver Ashton parado em cima da arquibancada enquanto digitava algo em seu celular, além da bola de basquete que prendia em baixo de um dos seus braços.
De imediato meu ar faltou. Meus olhos não se desviavam dele e eu não me mexia. Tudo bem que, mesmo se quisesse tinha quase certeza que não conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...