Dia 303
Após ouvir o que o garoto disse, me virei para encará-lo. Apesar da pouca iluminação, eu queria ver a sua expressão.
— Eu não estou grávida, Maloley. — falei brava.
— Você está, Sanders. — ele respondeu bufando. — Você não conseguirá criar duas crianças sozinha.
— E está sugerindo que eu te deixe ficar com a Angel? — perguntei debochada.
— Sim! — ele respondeu rápido. — Eu posso dar todas as condições que ela precisa.
— Você está se ouvindo mesmo? — perguntei e ele riu. — Nate, um bebê não substitui o outro. E eu não estou grávida!
— Você vai acreditar nisso quando a barriga crescer ou quando o bebê nascer? — Nate falou com ironia.
— Você é um idiota! — falei brava.
— Não é a primeira que me fala isso. — ele deu de ombros. — Mas antes todas falaram o quanto eu era gostoso.
— Bom para elas. — disse indiferente, me virando novamente de costas.
Senti o braço do garoto circular pela minha cintura, parando a mão na minha barriga. Nate puxou meu corpo contra o dele, nos fazendo ficar grudados.
— Está com ciúmes, Rebecca? — ele sussurrou contra minha orelha, me causando um arrepio.
— Me solta, Nate. — falei para o garoto, mas ele continuou parado.
— Me responde que eu te solto. — ele sussurrou novamente.
— Não fui eu quem tentou se mostrar o macho alfa para o Jacob. — falei e senti Nate me apertar mais contra seu corpo.
— Não me provoca, Rebecca. — Nate sussurrou. — Você não sabe de nada!
— Eu só falei a verdade. — disse baixo e senti o garoto parar de me apertar.
— Já tem tempos que você não me fala a verdade. — Nate disse contra meu pescoço, roçando a barba ali. — Está se comportando muito mal...
— Você está tentando transar comigo, Nate? — perguntei confusa e senti o garoto voltar a me apertar.
— Fica calada, Rebecca. — ele sussurrou e senti seu quadril se movimentar contra a minha bunda. — Agora você só geme.
— Eu não quero sexo, Nate. — falei tentando me soltar do garoto.
— Por que não? — ele continuou roçando a barba no meu pescoço, descendo para o ombro.
— Até quinze minutos atrás você estava com raiva, agora isso? — senti o garoto parar os movimentos no meu pescoço. — Eu estou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfiction▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.