Pov Damon
Depois que o Kai soltou aquela bomba , Klaus falou que estava cansado e saiu e o Kai olhou para mim e falou que também ia sair , restando só eu e a Sam.
“ Você acabou de quebrar o coração de um cara paranoico , além de assassino de mais de mil anos que se entregou por inteiro para você e de um assassino psicopata que matou a própria família , se eu você fosse tomava cuidado na hora do sono “, e foi graças a essa fala da Queen witch que eu não conseguir dormir , então, desci para beber uma bolsa de sangue para relaxar .Porém quando eu cheguei lá eu acabei esbarrando em Klaus , eu mereço .
-Klaus: O que você está fazendo aqui ?
pergunta sério e bravo-Eu: Preferia quando você me chamava de vida.
falo tentando fazer graça , mas não adiantou-Klaus: Perdeu o direito Damon.
fala e saiE foi nesse momento que eu percebi a burrada que eu tinha feito , porque eu sempre estrago tudo ?
Dia seguinte
Eu estava saindo de casa , pois não queria ficar lá com o clima que se estava instalado , ou seja , Klaus estava me ignorando e o Kai e a Sam quase me dando um murro por fazer o híbrido se sentir mal , mas eu também estava arrependido e me sentindo muito mal .
No bar eu encontrei com a Alison , eu não estava no clima para falar com ela , mas no mesmo momento ela veio na minha direção e me deu um beijo e eu infelizmente correspondi . Se eu não posso ter o Klaus e o Kai , eu vou ficar passando o meu tempo com a Alison , ela parece legal.
-Alisson: Oi, amor.
fala olhando para mim-Eu : Já estamos nos apelidos carinhosos, ursinha ?
falo e logo estranho , eu odeio chamar as pessoas de ursinho, mas ela rir do mesmo jeito-Alisson : Eu não vou poder ficar muito , eu estou com fome se é que você me entende.
fala rindo-Eu: Vampira?
pergunto tomando um gole da bebida sem a encarar-Alisson: Acertou de primeira , mas eu não tenho controle sobre esse lado muito bem.
fala tímida-Damon:Pode tomar no meu pescoço.
falo levando meu pescoço para o lado dando mais visibilidade, até porque talvez eu possa me apaixonar por ela do mesmo jeito que eu sou pelo Klaus e o Kai-Alisson:Obrigada , mas agora eu tenho que ir .
fala após beber o sangue do meu pescoçoPov Samantha
Eu estava de boas conversando com Klaus , quando ele começou a cuspir sangue e eu senti que tinha algo relacionado a magia e chamei o Kai para cuidar dele , enquanto eu tentava ver o que tinha de errado .
-Eu: kaiii !
falo gritando e logo ele aparece-Kai:O que foi ?
pergunta , mas para ao ver a cena-Sam:Isso parece um feitiço de ligação com o sangue dele e é muito forte , preciso que você leve ele para a sala , enquanto eu pego as coisas para desfazer isso.
Eu peguei as coisas , quando eu vejo o Damon e mando ele cuidar do Klaus .Depois de um tempo eu consegui tudo o que eu precisava para o feitiço e o realizei , quebrando a ligação que foi feita com o Klaus .
Com isso , eu mandei o Klaus ir descansar e como eu já estava prevendo uma discussão entre os três por causa do clima , eu subi com o Klaus e o fiz dormir enquanto eu lia um lendo , pois do jeito que ele era teimoso com certeza iria dar um jeito de ir ver o que estava acontecendo lá embaixo .
Pov Kai
Eu estava apavorado, nunca achei que iria me sentir assim , eu podia ter ajudado a Sam , mas eu entrei em pânico e só pensava em ficar perto dele e ajudá-lo .Depois que a Sam resolveu tudo me sentir aliviado quer dizer mais ou menos , pois eu tive que ficar com Damon do lado de Klaus o tempo todo .
-Eu: Vai ir ver a Alison ?
pergunto como quem não quer nada-Damon:Vou esperar o Klaus acordar para ver com ele tá.
responde olhando fixos para o seu copo com bourboun e porra, como ele fica sexy quando faz isso-Eu:Como se você ligasse.
falo revirando os olhos-Damon: Eu me importo … Com vocês dois .
fala em um sussurro me deixando confuso-Eu: Não parece já que estar com a Alison.
falo retirando qualquer probabilidade da minha cabeça de nós três ficamos juntos-Damon Eu estou com ela para ter certeza do que eu sinto por vocês.
fala me surpreendendo-Eu: O que você sente pela gente?
pergunto olhando nos seus olhos-Damon:Eu amo vocês!
fala me deixando chocado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
ФанфикE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...