1🌻/Mal Educada/

264 21 1
                                    

Pov: SN...

Ja fazia exatamente quase 38 minutos naquele carro...

Como eu sei os números exatos??

não parava de olhar o visor do meu celular, minhas costas doía de sentar naquele aro de plástico duro do armamento do vestido de noiva a qual usava... Bem não expliquei certamente: hoje e o dia do meu casamento talvez seja o dia feliz mas com o movimento que estava ali fora algo estava acontecendo...

- madrinha??? Cadê o Shawn ?? - pergunto com já com um tom mais alto do meu normal.-

- minha menina... - minha tia se vira para olhar minha prima Camila. - oque faz aqui ?

- Sn... Tenho uma péssima notícia para você e uma ótima para mim!! Shawn não vem! Ele não irá casar com você! - sorrir.-ele acabou de me ligar depois de uma noite maravilhosa da despedida dele dizendo que quem ele quer ficar é comigo, que era para eu ir até o apartamento dele, eu estou indo agora... - ela sorrir ladino.

- Camila parar de brincadeira ???como assim ?? Pede para Shawn vim agora! - desacredito da palavras da mais nova.

- Sn... Já dei o recado agora preciso ir, não acredita é problema seu! - ela se vira para sair.

Estava confusa! Muito confusa, Shawn nao iria fazer essa pachorra comigo ? Ou iria ?. Sair do carro ajeitando aquele imenso vestido puxando o braço de minha prima pedindo explicação mas a garota só sabia caçoar da minha cara, então, o ódio bateu com força em mim e pelo o horário ele não apareceria.

- me larga Sn eu quero ir embora! Desisti ele não vem!! - grita Camila.

- você me traiu? Eu te considero minha irmã? E você fez isso comigo Camila ? - digo com minha voz embargada e meus olhos marejados.

Eu e Camila sempre fomos melhores amiga/Primas eu fui criada com ela, na verdade, eu a criei! Quando minha mãe sumiu no mundo eu fiquei sozinha então minha tia me acolheu comi filha. Jamais pensaria que Camila seria dessa maneira! Jamais!!+++

+++Pensei que ela era capaz de tal coisa, jamais...porém, pensei errado!

-me solta Sn! - me empurra.

- volta aqui Camila! Eu não acabei de falar com você !!- a puxo dando- lhe um tapa bem forte fazendo a aqui.

Minha tia sai da igreja ao vê a cena.

- oque está havendo aqui ? Sn ?? - minha tia fica horrizada.

- SABE QUERIDA MADRINHA OQUE ESTA ACONTECENDO AQUUII??SUA FILHA É UMA PUTA! ELA E SHAWN ESTAVA ME TRAINDO.

esbravejei com muito ódio não esperei nenhuma resposta da minha tia e fui desembalada até a igreja, todos me olha assustados...

- NÃO TEM CASAMENTO, O NOIVO TA COMENDO MINHA PRIMA E FICOU COM ELA. PEÇO DESCULPAS QUEM COMPARECEU NESSE CIRCO E ACOMPANHOU MEUS 5 ANOS DE CHIFRE. OBRIGADA!

Dei de costas ajeitando meu vestido ou melhor rasgando dele quase fiquei nua, peguei a chave com o motorista e dirigir em destino.

2 horas depois...

Em frente ao casarão da fazenda de meus padrinhos onde eu iria passar minha "lua de mel" largo o carro perto, caminho até a casa. No meio do caminho um homem de 1,79 acho, cabelos escuros e chapéu e seus músculos soado passa por mim, nossos olhos se encontra na velocidade da luz porque era assim que eu estava andando, mas mesmo com pressa em meus pés eu pude notar a beleza do rapaz.

- "bua tarde" senhora! - diz sorridente.

- Rum... - passos igual uma leão pelo cara sem ao menos o responder.

- oshi, mal educada! - balbuciou.

Mais mesmo pelo tom baixo eu escutei...

- sua mãe!! - grito entrando na casa.

Fecho a porta atrás de mim olhando aquela imensa escada aos plantos...

Eu só queria morrer!

++++++++++++++++±+++++++++++

#continua*

Capítulo escrito as pressas não revisado, após será reescrito

Capa feita por withlovesah

🌻ᗩᗰOᖇ ᑕᗩIᑭIᖇᗩ🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora