🔱Ꭺ ᏔϴΝᎠᎬᎡҒႮᏞ ᎠᎪᎽ🔱

82 16 7
                                    

Ao ouvir a voz de Jongho, Hongjoong se vira e vê o amigo juntamente de Mingi e Outro garoto que até o momento não conhecia; Hong acena para Jongho, mas se vira e sai do estabelecimento com o copo de sorvete na mão esquerda e em sua mão direita, estava um copo de milkshake de Flocos. Jongho um pouquinho confuso franziu a testa e arqueou uma de suas sombrancelhas, ele olhou para a janela de vidro e viu Hongjoong aos beijos com outro cara que nunca viu na vida; nesse momento estava passando 1 bilhão de perguntas na cabeça do garoto.
Já Mingi estava um pouco pensativo, ele não sabia se iria até Hongjoong para conversar, ou se continuava focado em seu sorvete de diversos sabores.
Como Mingi não havia visto Hongjoong aos beijos com um garoto desconhecido, ele estava perdido em seus pensamentos sobre Kim Hongjoong. Jongho olhou para Mingi que até o momento estava quieto e super concentrado em seu sorvete, e logo em seguida olhou para Yunho que também o olhou com uma cara de perdido.

-É...Gente, vamos pra casa? Ou vocês querem ir para... - Jongho parou no meio da frase por conta que não tinha nenhum lugar em mente, a não ser a casa.

- Topam ir no Shopping? Eu vi que hoje lá tem uma pista de patinação, queria ir lá já faz uns dias, que que vocês acham? - Yunho ao perceber que Jongho queria sair da sorveteria, mas não tinha nenhuma ideia de algum lugar que eles poderiam ir, ele teve a brilhante ideia de irem patinar, logo ele que quando foi tentar andar de patins caiu no chão e quase quebrou o joelho.

- Por mim, tô dentro, e você Mingi? Topa? - Jongho pergunta olhando para Mingi que estava terminando de comer o sorvete - Mingi? Terra chamando Mingi!

- Ah? Oi? - Mingi olha para os dois super perdido.

- Quer ir com a gente para a pista de patinação?

- Ah, sim...pode ser, bom, é eu vou lá pagar, me esperem no carro, eu já vou lá - Yunho e Jongho se olham e com muita certeza os dois sabiam que Mingi estava um tanto quanto ansioso pra alguma coisa.
Mingi estava indo até o caixa para pagar o sorvete dos três; ao terminar de pagar, ele se vira e vai em direção a porta, ao sair da sorveteria, ele avista Hongjoong aos beijos com um garoto de cabelos pretos e alto. Nesse momento, ele ficou boquiaberto e um tanto triste, por ter alimentado esperanças de que um dia ele e o Kim ficassem juntos.
Mingi entra no carro e coloca o sinto sem falar absolutamente nada; Jongho olha pelo retrovisor do carro e vê o amigo com uma expressão triste, ele liga o carro e coloca uma música que Mingi adorava, para ver se ele dava uma animada.

16:45h, Gangnam-gu, Seul, Coreia do Sul

Barulhos de manobras sobre rodas já podiam ser ouvidas do lugar a onde os três jovens estavam.
Jongho com um enorme sorriso no rosto, porque não andava de patins já fazia anos, ele sai correndo para a área da pista de patinação; já Mingi e Yunho estavam indo devagar, ambos os dois estavam com medo de andar de patins, o que é normal pra quem nunca andou, ou se andou só uma vez; Jongho já estava colocando os patins e os equipamentos de segurança para caso caísse não se machuca-se muito.

- Vem logo dois lesmas, vai ser legal, eu ajudo vocês dois! - Disse sorrindo super animado.

- Eu não vou andar, vou ficar aqui sentado sem me quebra inteiro - Ao terminar a frase, Mingi soltou uma risada, Já Yunho não conseguiu escapar de Jongho, o garoto já havia puxado o rapaz antes dele falar que não queria se quebrar todo que nem o Mingi.

- Jongho do céu, eu vo me quebrar aqui, você vai ter que chama a ambulância eu tô falando pra tu, eu não vou conseguir - Yunho tenta sair mas é puxado mais ainda para dentro da pista juntamente de Jongho - MINGI ME AJUDA AQUI FELA DA MÃE!!!!!

- EU NÃO! TE VIRA MULEQUE!!! - A cada palavra que Mingi falava era uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Para de besteira Yunho, ce não vai morrer não, pelo menos é o que eu espero né - Uma risada saiu sem querer de Jongho, o que fez Yunho ficar ainda mais preocupado se ele iria morrer hoje.

- MINHA SANTA DA BICICLETINHA SEM FREIO!!! É HOJE QUE EU MORRO. SOCORROOOOOOOOO!!!! - Aos berros Yunho começou a andar com muito medo. - ADEUS MUNDO CRUEL! - Yunho acabou caindo e Jongho que estava atrás do mesmo também caiu por cima de Yunho; Mingi que estava só assistindo a desgraça dos dois, começou a rir que nem uma hiena desgovernada.
Jongho começou a rir ainda em cima de Yunho; já Yunho estava um pouco sério porque estava sentindo dor na cabeça por ter caido de cara no chão.

- Não tem graça viu - disse se levantando e esticando a mão para ajudar Jongho que estava rindo de sua cara.

- Aaaaah tem sim, tem MUITA graça - a risada de Jongho estava contagiando Yunho aos poucos, ele acabou perdendo a pose de Durão e acabou por soltar uma risada.

- A ta bom, foi engraçado mesmo - disse já contagiado com a risada do garoto.

- Quer tentar de novo? Juro que dessa vez eu vou te segurar pra não cair.

- Ta bom, mas tem que me segurar mesmo viu. - Diz pegando na mão de Jongho para ter mais confiança para não cair.

- VAI DAR NAMOROOOOOOOO!!! - Mingi berra ao ver a cena dos dois de mão dada. Jongho começou a rir e Yunho também. - EU TÔ FALANDO, VOCÊS DOIS AI VÃO VIRAR UM CASAL, JÁ VOU AVISANDO QUE NÃO QUERO VIRAR O CANDELABRO DE A BELA E A FERA VIU!!!! - disse começando a rir novamente.

- PODE DEIXAR QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER!! - Jongho grita para Mingi ainda rindo - Jesus, o que tinha naquele sorvete?

- Deve ser o efeito do sorvete de cerveja - Yunho fala ainda se segurando em Jongho enquanto andava.

O tempo passou, Mingi rindo dos tombos de Yunho juntamente de Jongho, as piadas que Mingi fazia pros dois enquanto eles andavam de patins e os papos aleatórios entre Yunho e Jongho; já havia ficado de noite, era aproximadamente 19:30h, os três estão voltando para casa; ao chegarem na casa, ambos os três vão para o quarto de Jongho.

- Hoje o dia foi top, mas ai Jong, a onde eu vou passar a noite? No sofá ou tem algum quarto desocupado? - Mingi pergunta curioso.

- Você vai dormi no sofá da sala, porque o meu pai não vai topar te deixar dormir no quarto reserva dos amigos dele... - diz se jogando na cama.

- Olha, o Min pode dormi no meu quarto, eu durmo na sala, pode ser? - Yunho pergunta olhando para ambos os dois - Vai ser até amanhã mesmo, já que vamos fazer a mudança amanhã de manhã...

- Por mim ta ok - Song diz se apoiando em Yunho.

- Ce que sabe Yunho, por mim, tudo bem também - diz enquanto olha para o teto.

- Então tá, vou lá no meu quarto pegar o meu travesseiro e uma coberta para mim e levar para a sala - Yunho diz saindo do quarto de Jongho, e indo em direção ao seu quarto.

- Ok, me conta ai Jongho - O rapaz ruivo olha atentamente pra o garoto que estava deitado na cama.

- Contar o que? - Pergontou confuso

- Eu sei que você tá começando a gostar do Yunho...vai me conta o que você tá achando dele - Disse animado.

- Tá tão na cara assim? - Jong perguntou surpreso.

- Não, mas eu te conheço faz tempo, então eu sei quando você se interessa por alguém, o Yunho é muito lerdo, ele não deve nem ter percebido ainda, relaxa... - Disse se sentando no puff que havia no quarto.

- Hm, entendi. Mas não vou falar o que eu acho dele pra você não, tá doido? Eu em... - Choi olhou para Song um pouco sério para que Song não perguntasse novamente.

- Bom, eu vou indo lá pro quarto do Yunho; Boa noite Choi. - Song sai do quarto e apaga a luz do quarto do garoto; ele vai para o quarto de Yunho e tranca a porta do quarto, Ele pega uma roupa de Yunho e se troca, depois de ter terminado de se trocar, ele apaga a luz e acaba dormindo.

Jongho estava em seu quarto sem conseguir dormir, ele estava pensativo; Choi resolveu sair do quarto, ele se transformou em gato e foi até a sala, Yunho estava dormindo no sofá, Jongho se aproxima devagar de Yunho, ainda em forma felina, e se deita ao lado de Yunho; a princípio, não era para ele ter pegado no sono ali, mas acabou capotando no colo de Yunho ainda em forma felina.

🔱🄴🄽🅃🅁🄴 🄰🄿🄾🅂🅃🄰🅂🔱  {2ho X Yunjong} Onde histórias criam vida. Descubra agora