᯽ KIM SIHYEON ᯽
Domingo à noite e estávamos prontos para a última festa da formatura de Gahyeon. Siyoung foi passar essa noite com Jae-hua e Min-jun, sim, os pais da Siyeon.
Hoje eles vieram até aqui para ver à mim, meu irmão e Minji. Nos viram na formatura, mas segundo os mesmos só queriam vir conversar e matar saudade dos velhos amigos da filha deles.
Jae-hua ficou toda animada, apertou a gente como se ainda fôssemos as crianças entre 13 e 16 anos do ínico do ensino médio. Quando éramos mais novos, Min-jun, o pai da Siyeon, adorava agradar a gente fazendo coisas que sabia que nós iríamos gostar. Não foi muito diferente com Siyoung. Inclusive eles encheram o menino de elogios.
Meu filho saiu daqui chamando-os de bisa e biso, desconfio que a ideia tenha vindo da mesma pessoa que pediu para que ficassem com ele para que eu pudesse ir à festa. Gahyeon realmente me queria lá com ela.
- Senhor da Glória! - ouvi a voz pasma dela e tomei um leve susto, mas logo sorri - Você não tem pena mesmo né?
- Pena? - ri um pouquinho - Vou ter pena do que?
- Deveria perguntar de quem. Eu responderia "de mim". - ela apontou para si mesma - Isso é crueldade!
Foi você quem pediu para eu ir!
- Está linda... - sua voz me soou sincera e isso fez meu rosto esquentar um pouco - Bom, está na hora e o pessoal está esperando, vamos?
- Claro, mas antes, posso saber por quê quer tanto que eu esteja lá? - perguntei curiosa.
- Bom, eu gosto da sua companhia e tenho pouco tempo com ela até que volte para a Itália. - ela se aproximou devagar - Já que fazer o que eu realmente quero está fora de cogitação, por enquanto, eu me contento com o mínimo.
Não aguentei e corri para poder abraçá-la, ouvi o suspirar dela quando me abraçou de volta. Gahyeon estava sendo muito paciente em relação à minha decisão, mesmo que deixe bem claro todas às vezes que é contra ela. Ela não invade meu espaço e não faz nada que eu não queira que faça nesse sentido, respeitando o fato de que ainda há um limite. Tudo o que essa mulher faz me deixa ainda mais apaixonada.
Eu vou sentir tanta falta dela...
- Posso ser bem sincera? - pedi escondendo meu rosto em seu ombro - Você conseguiu me trazer de volta. Eu estava desistindo de mim quando te encontrei chegando de um dia tenso na faculdade e perguntando se eu, Tae e Siyoung estávamos bem. Seu colo me fez descansar enquanto a mamãe ainda estava internada e não foi apenas o físico que sentiu isso. O seu sorriso ascendeu a luz do meu outra vez, caramella.
- Eu não sabia de nada disso, mas... não precisa agradecer, foi necessário. - ganhei um beijo no rosto e depois ela segurou minha mão - Guarde esse com você, ao menos até me dar liberdade para fazer mais.
Você tem liberdade para fazer o que quiser, eu só não posso permitir comigo, não agora.
Saímos do quarto com as mãos dadas. Ao alcançarmos a sala, Taehyung logo notou e depois dele, Bora que estava ao seu lado. Essa percepção fez com que a gente soltasse nossas mãos com pressa para evitar os comentários dos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fiksi Penggemar𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...