Pov» April Hall
Los Angeles- CAEu estava em mais uma aula chata de matemática, sinceramente, eu não estava prestando atenção em nada, já sabia que eu tinha passado nessa matéria mesmo, até que eu era boa em matemática, graças a Deus.
Estava perdida em meus pensamentos olhando para o nada quando escuto a professora chamar pelo meu nome.
-April, você está prestando atenção na aula?- pergunta se aproximando da minha mesa.
-é... Não- pra que eu vou mentir né?
-não é porque você já passou nessa matéria que você não tem que prestar atenção nas aulas, isso é importante!- eu achei que ela iria gritar comigo e falar essas coisas chatas, mas por incrível que pareça, ela falou em um tom calmo.-desculpa, professora!- ela concordou com a cabeça se retirando da minha mesa, indo em direção ao quadro novamente.
-bom, vou começar a falar as duplas para fazer o trabalho- diz a mesma, não fazia ideia de qual trabalho ela estava falando.
A professora começou a ditar as duplas.
-...Dixie e Noah, Josh e Chase, Payton e Jackson e por fim... April e Jaden- fala a mais velha apontando para nós.
Ah não, tudo menos ele! Por favor!
Eu não gosto do Hossler, ele é aquele tipo de garoto badboy, sabe?
Todas as garotas da escola praticamente se jogam nele implorando para fode-las.
Ele simplesmente come e joga fora, ele não se importa, e trata elas de forma horrível, como se fossem um objeto e além disso ele é arrogante pra caralho, enfim, NOJO NOJO e mais NOJO.Mas isso não tira o fato dele ser um gato!
PARA APRIL, CALA A BOCA! Se controla menina!
Infelizmente ele é o melhor amigo do meu irmão, e vive lá em casa, então convivo direto com o mesmo.
-vocês tem até minha próxima aula para me entregar esse trabalho, quero todos bem feitos, em? Não quero coisa de primeiro ano!- fala a professora arrumando suas coisas em sua bolsa e se retirando da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑎𝑑 𝑏𝑜𝑦 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟✓
FanfictionOne shot | Jaden Hossler✓ Onde April acaba tendo que se juntar para fazer um trabalho escolar com o cara bad boy e popular da escola, melhor amigo do seu irmão, Bryce Hall, e a pessoa que ela mais odeia!