*Dia 20 de fevereiro*
Era um sábado de muito sol no acampamento meio-sangue e, como todo sábado, Kay e Cas chamaram suas amigas e Thomas para ir a praia aproveitar o sol. Por incrível que possa parecer, até as duas filhas de Hades aceitaram o convite para uma mini festa na praia. Cas, "secretamente" disse a Soph para chamar Jafari para ir também, já que ambas sabiam do sentimento do garoto por Kay.
Era 10 horas da manhã quando o chalé de Poseidon acordou e levou as coisas de praia para a mesma. Kay estava de biquíni verde água simples, mas moderno e shorts, carregava o guarda-sol e algumas cadeiras enquanto andava de chinelo pela areia já quente. Cas estava com o biquíni preto simples por baixo de uma regata e um shorts e carregava o resto das cadeiras, andando na frente da Kay.
Kaayra: ok, a gente vai sentar no mesmo canto de sempre?
Cas: perto do morrinho que faz sombra no horário de pico do sol.
Kaayra: certo, quem vai trazer a comida mesmo?Cas: Thomas e Soph.
Kaayra: ótimo... Muito bom *sorrindo* *pensamento* será mesmo que a Soph chamou o Kwame? Se sim, acho que eu devia colocar uma camisa pra esconder as cicatrizes das costas, elas são horríveis demais para ele ver e com certeza se ele estiver afim de mim, vai deixar de estar assim que ver elas...As duas chegaram no local mencionado e logo começaram a montar as coisas. Assim que acabaram, Kay tirou o shorts, ficando só de biquíni e foi até a água. Esse era um ritual dela.
Sempre que ia lá, entrava logo no mar e sentava na areia, deixando a água bater até o pescoço. Cas, enquanto isso, se sentou em uma das cadeiras e ficou observando a irmã.
Cas: *pensamento* tomara que tenham convencido o Kwame a vir, quanto mais eles conversarem e se verem, mais fácil fica pra Kay se atrair por ele.
Enquanto isso, na entrada do chalé de Hades, estão Thomas, Soph e Jafari carregando comidas e com roupas de praia, tentando fazer uma das garotas do deus dos mortos acordar e abrir a porta.
Thomas: *batendo na porta* Helena, Amélia, vamos. As meninas já estão esperando a gente na areia!
Soph: fizemos as comidas preferidas de cada um, mas elas não podem ficar tomando sol demais!Kwame estava em silêncio enquanto sua irmã e "irmão" chamavam as filhas de Hades, estava apenas com uma bermuda e chinelos, carregando alguns potes: dois com salgados e um, que estava no topo, com panquecas azuis junto de brownies azuis e chocolate sem lactose que ele mesmo preparara para a Kay.
Thomas olhou para o irmão atrás dele de canto de olho e bateu mais uma vez na porta do chalé 13.
Thomas: Helena, a gente tem que ir senão alguns doces azuis vão estragar e a Kaayra vai vir atrás de você se isso acontecer!!
Soph: você acha que isso vai fazer ela acordar?
Jafari: e está exagerando na parte do estragar... *levemente envergonhado*Após um tempo, Helena e Amélia abriram a porta do chalé, vestidas, mas com cara de sono. Thomas deu um beijinho na testa da Helena enquanto Soph deu uma xícara de café para Lia.
Thomas: bom dia fantasminhas, até que arrumaram rápido hoje
Helena/Lia: não queremos apanhar da Água Viva...
Jafari: peixinho é um anjinho, nunca bateria em ninguém
Helena: tão iludido... tem que ser o Miss Acampamento mesmoKwame fez uma careta de confusão com o apelido, mas não questionou. Forma então os cinco direto para a praia e, no caminho, Kami e Alex se juntaram a eles.
Chegaram após um tempo onde Cas estava sentada olhando o horizonte e Kay continuava na água.
Soph: chegamooooos!!!
Cas: *sorrio* eae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...