Professor Novo

29 2 20
                                    

S/n Pov's On

Era mais um dia normal, mesmos professores, mesma algazarra, mesmas piadas idiotas e cantadas dos rapazes... a qual eu estava farta...

Sério, esses meninos... quando vão amadurecer?

Às vezes penso, "Nossa, eles precisam conhecer um homem dominador, ou pelo menos, com certas experiências, para mostrar como é que se faz... para mostrar a esses bebês, que ainda nem tiraram a fralda, como é que é um homem de verdade, em suas atitudes, e suas palavras", sabe?

Precisam de uma inspiração, uma amostra de um homem de verdade, que sabe como tratar uma mulher, entende?

Agora, me pergunte...

Você gosta de homens assim? É forte o suficiente para recebê-lo, e etc?

Er... não.

Mas... eu não quero um bebezão, alguém infantil de algum modo...

E não, a questão não é fofura, carinho, ou o caso do parceiro ser submisso, mas sim, a bobeira que muitos garotos têm de se acharem o gostosão, sendo que não é... sem contar o modo de vestir, as calças quase caindo e tal... céus...

Assim, muitas meninas gostam, sim, gostam...

Mas, não é o meu caso.

Quem não se encantaria com um homem bem vestido, em seus ternos, gravatas, e...

-Huh?

Parei de imediato com meus devaneios, mesmo que vidrada no jogo do meu celular, assim que minha melhor amiga murmurou, me fazendo a olhar de relance logo após. Mas, foi coisas de míseros segundos; e quando voltei a atenção para o jogo, notei que ela ajeitou sua postura, se empinando na cadeira, e fazendo seus seios ficarem à mostra, na sua camisa branca social.

Sim, ela usava uma camisa branca social, e justa... tanto pelo tamanho da roupa, quanto pelo tamanho dos seus seios... e isso, para atrair olhares, se é que me entendem.

Resumindo: ela não usava para ser intelectual, ou coisas assim, mas, apenas para mexer com os sentidos do sexo oposto. E devo acrescentar, que não eram só os homens, e os rapazes que ficavam olhando e babando, no e, pelo belo par de seios dela.

Só não invejo, porque eu não me importo muito com isso... sei lá, é algo pessoal. Posso dizer também, que nunca gostei de um rapaz, que me fizesse perguntar para mim mesma "Será que ele gosta dos meus seios? Prefere seios grandes ou pequenos?", entende?

Só assim, talvez, eu fique inquieta com isso.

-S/n... não olhe para trás, pode te fazer surtar? - ela comentou em um sussurro, após um longo suspiro, que me deixou bem curiosa.

-Mas, o que...

Assim que eu ia virar meu rosto, por estar virada de costas para a mesa do professor, e de frente para minha amiga, que sentava atrás da minha carteira, ela rapidamente segurou o meu queixo com cuidado, e me impediu com o ato, me fazendo arquear a sobrancelha.

-Ou o professor velhaco tomou um elixir, para voltar a sua juventude, ou ele foi demitido por pedidos das alunas, ou... morreu...

-Aish, não diga isso... - sussurrei nervosa, balançando a cabeça vagarosamente, enquanto focava no jogo mais uma vez, não me importando com o que estava se passando.

Porém, eu vi discretamente que a sala toda estava voltada para esse alguém... menos eu. E tenho que ressaltar, todos pareciam estar bem perplexos.

Bem... não é sempre que um professor com anos de profissão, para de lecionar assim do nada.

Deve ser por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Teacher (EXO - Baekhyun)Onde histórias criam vida. Descubra agora