Pov Narradora
Louis estava prestes a entrar em palco, ele estava ansioso, nervoso e com o coração a palpitar. Ele espera que Harry goste da surpresa que vai fazer, Louis não sabia mas Harry também estava ansioso, por era o primeiro concerto que ia ver depois de se tornarem namorados.
— CINCO MINUTOS LOUIS!— gritou Paul, assistente do Lou.
— Certo, está tudo acertado? Tudo pronto certo? — Louis perguntou visivelmente nervoso e Paul assentiu.
***
Tomlinson acabou de cantar habit e agora vem o momento especial, as batidas de Beautiful, música do seu grande amigo Bazzi, soaram e ele olhou para a parte VIP, onde Harry styles, o amor da sua vida, estava.
— The way that Gucci look on you amazing but nothing can compare to when you're naked...— olhou e sorriu para Harry, e o público percebeu e surtou.
Harry estava paralisado, ele tinha as lágrimas a escorrer pelas suas bochechas sem nem ter percebido. Ver o amor da sua vida a dedicar-lhe uma música era das melhores coisas que lhe poderiam ter feito. Foi ali que Harry e Louis perceberam que queria passar o resto das suas vidas juntos e criar uma família juntos.
— Eu normalmente não faço covers como vocês sabem, mas está música encaixa-se perfeitamente na minha vida neste momento.— Louis parou de falar e olhou para o Hazz e sorriu.— Como já perceberam tenho uma pessoa muito especial na minha vida neste momento e andei ver algumas coisas nas redes sociais e queria-vos agradecer por todo o carinho e com certeza que essa pessoa que está bem ali na zona VIP...— apontou para Harry.— vos agradece também, sobre as mensagens negativas queria dizer que se vocês não respeitam o Harry ou a nossa relação não são meus fãs, nós estamos felizes juntos e saibam que essas mensagens e fofocas não vão estragar a nossa relação. Bom queria dizer só mais uma coisinha...— olhou pro harry com uma expressão seria.— quero agradecer por me fazeres o homem mais feliz do mundo e realmente ficas bem de Gucci mas nu ainda mais.— piscou e o público surtou e gritou e Harry sorria com um sorriso bobo.
O concerto continuou e ambos, Louis e Harry, não paravam de sorrir feitos bobos.
***
O concerto acabou e Harry não aguentou e teve de ir ao camarim do Lou, e estava lá o menino lindo de olhos azuis que com as suas pequenas coisas o fez ficar perdidamente apaixonado por ele.
—Lou! — Harry correu até ao Louis e abraçou-o como nunca antes e distribuiu beijinhos por toda a sua face.
— Hazz! — Louis abraçou Harry na mesma intensidade e deixou-se ser beijado.
— Eu te amo tanto, obrigada, obrigada, obrigada! — Styles olhou pra ele e sorriu com covinhas e com os olhos marejados.
— Amor, não tens de me agradecer de nada, eu te amo muito eu quero que todo o mundo saiba que eu namoro o homem mais lindo do mundo e que esse homem é o amor da minha vida!— Louis sorriu também com os olhos marejados e Harry o beijou, foi um beijo profundo cheio de sentimento, eles sabiam que depois daquele dia não se conseguiriam desgrudar nunca mais.
***
Mais tarde, no carro Louis estava com a mão na coxa do Harry enquanto conduzia, e bem digamos que Styles não é propriamente resistente ao prazer quando está com Tomlinson. Harry estava excitado e estava a fazer de tudo para que Louis notasse, e Louis notou óbvio e começou a subir a mão.
— Parece que alguém está com um grande problema. — Louis colocou a mão por cima das calças no sítio onde ficava o seu penis e olhou com um sorriso sapeca para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci L.S Oneshoot
Фанфикonde Harry Styles, modelo da Gucci, vai ao concerto do seu namorado, Louis Tomlinson e Louis canta uma música interessante... Ou "-The way that Gucci look on you amazing but nothing can compare to when you're naked.- sussurrou Louis no ouvido do har...