Narradora POV
19ᵗʰ february, 1915 d.C
EM UMA SALA iluminada pela lareira, as crianças se sentavam em almofadas em frente á uma mulher em uma cadeira, que tinha um enorme livro em mãos.
Eram seis...
Seis crianças de idades entre 5 e 10 anos que se amutuavam enquanto sentavam em fileira. A mais velha sorriu ao ver o interesse pela história no olhar de cada um naquela sala.
- Delilah! Para de puxar meu cabelo! - exclamou uma garotinha de 7 anos, com longos fios lisos e castanhos, seus olhos azuis repreendia a irmã
- Eu não estou puxando nada Lizzel, não seja dramática! - berrou a outra, de 8 anos, uma cópia da mais nova, porém, com olhos mais acinzentados e cabelos mais claros
- Parem as duas...Senão eu não vou contar a história...Petry, se aproxime mais - o pequeno loiro se aproximou mais da roda com tédio - Era uma vez...
29ᵗʰ september, 1838 d.C
Uma garota de trajes simples e longos cabelos castanhos encarava o Sol se pôr do alto da Colina, ela sentia a brisa bater contra seu rosto, lhe dando um ar de liberdade, de onde estava tinha a visão de todo o reino e principalmente do luxuoso castelo, onde vivia somente a corte, e a família real.
Uma movimentação estranha acontecia logo na entrada da floresta, próximo ao Riacho, curiosa e decidida ela seguiu correndo como se não houvesse amanhã pela pequena floresta, que estava rica em folhagens secas e alaranjadas, que combinavam perfeitamente com os tons que no céu aparecia. Mal percebeu, mas um sorriso largo crescia em seu rosto, e agora ela poderia dizer, que estava sendo uma criança feliz...E livre! Com apenas 8 anos de idade aquela garota passou por altos e baixos, vivia miseravelmente em um acampamento, por um minuto ela chegou a se arrepender de atravessar as fronteiras, nenhuma das crianças de onde ela vivia podia ultrapassar as barreiras, eram limitadas de muitas coisas...
Sua felicidade teve um fim, muito bobo ela dizia mentalmente, tropeçou em uma raíz de Figueira em meio a sua correria e caiu de cara no chão, que por sorte estava coberto de folhas, mas adquiriu um belo aranhão no joelho e braço direito. Ouviu um burburinho vindo, viu apenas os pés do que aparentava ser duas crianças, e ligeiramente se escondeu atrás de um dos vários arbustos, de longe ela observou ser duas meninas, ambas loiras e com vestidos e sapatos muito belos, uma delas usava vermelho e parecia furiosa e entediada com a outra loira, a segunda tinha franja e os cabelos bem mais claros, além de estar falando pelos cotovelos.
- Eu vi sim Jojo! Existem fadas aqui! Eu vou provar...- a loira de franja disse convicta do que viu
- Fadas não existem sua idiota! Venha logo...eu tenho mais o que fazer - esbravejou a outra loira já sem paciência para as invenções da outra
A morena não pôde conter um riso nasal ao perceber que as meninas já estavam se afastando, mas aquilo não passou despercebido, a loira emburrada de vestido vermelho parou no caminho, como se estivesse escutado, mas logo saiu com a outra e sumiu do campo de visão da escondida. Ao ver que não tinha mais ninguém ali, respirou aliviada e saiu de trás do arbusto, limpando seu vestido azul simples, quando terminou de limpar e levantou seu olhar, a loira emburrada de minutos antes estava com um arco e flecha apontado para a morena, a apenas centímetros de distância, assustada, a morena pegou uma pedra e ameaçou jogar na loira, que deu uma gargalhada com desdém da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮 ♕︎ 𝖵𝗈𝗅.1 [EM HIATUS]
Fanfiction𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮 <> O Conto da Princesa || Uma coroa, duas herdeiras, um sequestro e o desastre estava formado. Em Neues Dorf nada nunca acontece, uma monarquia moderna do tempo medieval que acolhe povos da Europa toda, o rei teve duas filhas, gêmeas...