¤ A formatura ¤

29 4 0
                                    

Após o casamento do casal BangChan e Seungmin, chegando assim o último ano da faculdade de todos, tudo estava uma correria de relatórios finais teses e estágios, Changbin estava com os compromissos das aulas que quase não ficava junto do seu noivo, mesmo dividindo o mesmo teto, Felix preparava uma apresentação para a formatura, trabalho de conclusão de curso, etc. Realmente estava uma correria, quase não parava em casa, muitas vezes só chegava em casa para descansar para dia seguinte. BangChan além da rotina de casado cuidando do seu marido dividia seu tempo com as aulas, trabalhos, provas e relatórios de conclusão de curso. Seungmin não tinha uma rotina tão diferente assim, realizava tarefas de mil pessoas juntas, trabalhos domésticos, trabalhos da faculdade, ele também participava de um ensaio de teatro para apresentação no dia da formatura com sua turma, etc.

Os meses se passaram e todos já estavam ansiosos para a colação de grau, então eles tiraram um tempo que quase não tinha para escolherem os ternos para poder usar na noite de gala, eles marcaram para se encontrar no shopping e assim escolher os trajes de gala, todos estavam felizes por poderem se reunir, os casais se encontraram perto de uma das lojas, então cumprimentaram-se e seguiram andando em todas as lojas que acharam roupas bonitas e alinhadas para a ocasião.

○●○

Saíram todos de volta para suas casas após terem feito as compras, eles aproveitaram bastante o tempo, juntos nunca mais tiraram um tempo para isso, Changbin e Felix estavam no carro já no caminho de casa, conversando e rindo do dia proveitoso que tiveram, fazia tempo que eles não se divertiram assim, BangChan e Seungmin compartilhavam da mesma alegria dos amigos, eles estavam em seu carro seguindo na direção de sua casa, conversavam sobre todo o dia divertido com amigos nas compras das roupas escolhidas.

Chegou enfim o grande dia a formatura para Felix chegou, ele estava nervoso pela sua apresentação de dança que tinha se preparado tanto, tudo foi perfeito a apresentação e todo cerimonial das entregas dos diplomas para os alunos, ele saiu de lá e foi parabenizado pelos seus pais Jackson e Mark eles estavam super orgulhos pela conquista do seu filho querido, Changbin esperou a sua vez para cumprimentar seu loirinho, ele entregou um lindo buque de flor linda, depois abraçou e beijou a bochecha rosadinha do seu noivo, ele estava feliz pela conquista de Felix.

Uma semana depois

Seungmin estava muito animado pela sua festa e também pela apresentação de teatro com seus amigos de sala, ele já estava se arrumando para sair então quando finalizou tudo antes de sair de casa verificou se não esqueceu nada, beca ou seu anel de formatura, ele então saiu com seu marido para a faculdade e aproveitar toda sua noite de gala que tanto esperou depois de todos esses anos estudando e poder realizar seu sonho, quando estava na faculdade aguardando a hora da cerimônia pudesse começar, tudo se encerrou e ele recebeu os seus amigos ali para o parabenizar e logo depois seu lindo esposo, com um grande sorriso de orgulho nos lábios, ele abraçou o recém-formado lhe dando uma joia com buque lindo para o seu amado e um beijo nos em seus lábios.

15 dias se passou

Chegou o dia mais aguardado para os amigos Changbin e BangChan, eles estavam em suas casas sendo ajeitados pelos seus parceiros nos últimos detalhes que faltavam, os meninos estavam ansiosos pelo momento da cerimônia e também poder ver seus pais lá prestigiando suas conquistas, e podendo deixar tanto eles como seu amados felizes por tudo e ver que todo o tempo de dedicação e correria valeram a pena.

Eles então saíram de suas casas e seguiram para a faculdade e dando graças aos céus por ser a última vez que participaria de algum evento, foi quase duas semanas indo para aquele lugar para poderem participar das formaturas dos seus, noivo/marido, chegaram lá e agradaram o momento da cerimônia nos seus devidos lugares já reservados, o tempo passou e a festa de celebração chegou ao fim com a entrega dos diplomas e felicitações de professores e coordenação, eles então saíram de onde estavam e caminharam para perto de seus pais, Changbin foi parabenizado pelos seus pais ali presente e também pelo seu irmão mais novo Jeongin, que infelizmente nesse período ficou distante devido à correria que estava tendo, e depois chegou Felix lhe abraçando e também entregando um presente que ele comprou para esse dia especial.

A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora