S/n pov's
Oi meu nome é S/n moro com meus pais e meu primo Noah, os pais deles morreram quando ele era pequeno, então meus pais cuidam dele agora. Ah eu tenho 17 anos e o Noah 18, sempre nos demos bem, mas pra falar a vdd ele é muito gato, eu gosto dele mas acho que ele não gosta de mim até pq somos primos.
Noah pov's
Meu nome é Noah moro com meus tios e minha prima, gata, gostosa, ela é perfeita, tenho uma queda por ela queda não um penhasco isso sim, mas o fato de sermos primos, esse é o motivo por ela não gostar de mim. Bom moro com meus tios pq meus pais morreram em um acidente de carro, na época eu nem liguei pq não entendia bem pois eu tinha só 3 anos mas agora eu entendo, não conheci direito eles mas meus tios falam que eles me amam muito....
S/m: Bom dia Noah
—Bom dia Tia, dormiu bem?
S/m:Sim e vc?
—Dormi bem sim.
S/P: Noah vc vai ter que passar um tempo no quarto da S/n, seu quarto tá com infiltração de água, e irei arrumar e vai demorar um pouco, tudo bem pra vc?
—Tá, Tudo bem sim— Merda eu não vou conseguir dormi com ela no meu lado.
S/n pov's
Pensamento on 💭
MERDA EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR COM ELE NO MEU LADO, sim eu ouvi a conversa, Mas né se ele quiser quem sou eu pra falar não né pra um homão desses, para S/n ele é seu primo e nunca vai gostar de você.
Pensamento off 💭
-Bom dia gente- Respondo plena pra quem acabou de surtar em pensamento hehe.
Noah:Bom dia priminha preferida — tu quer me matar né menino só pode
—me sinto lisonjeada.
Noah: Não conta isso, pra Sina, Sabina,Sofya e principalmente pra Joalin.
-Pode deixar ksksksksksksksk
S/P: não sei se vc ouviu mas vc e o Noah vão ficar juntos no quarto ok?
-Ok?
Noah:Quando eu vou ter que começar a dormi no mesmo quarto que ela?
S/P: Hoje.
Noah: T-tá.
Puta merda eu não estou preparada.
S/m: Como n tem espaço pra mas uma cama vai ter que dormi na mesma cama..
FUDEO MAS AINDA.
Noah pov's
CARALHO NA MESMA CAMA NÃO...
Quebra de tempo
(A noite)Ok aqui estou deitado no lado da s/n mas virado de costas pra ela.
S/m pov's
—S/P eles não vão se aguentar
S/P: Oque vc tá falando?
—To falando que o Noah e a S/n não vão se aguentar... tô falando do sentido de que.. A vc sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝙴𝚄 𝙿𝚁𝙸𝙼𝙾- 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃-𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 𝚇 𝚈𝚘𝚞
Fanfiction(Concuida) Onde Noah Urrea e seu primo e vocês acabam se apaixonando... Minha própria autoria...