A música se torna lenta. Fallin'- Alicia Keys ( Me apaixonando e desapaixonando).
Me apaixonando e desapaixonando
Me apaixonando e desapaixonando
Por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
Muitos tentaram sem sucesso. Era um não atrás do outro.
Maximiliano Hangus era um dos candidatos. Um renomado Chef de cozinha com várias premiações na cozinha mediterrânea.
Essa noite, ela teria apenas os meus braços, não deixaria nenhum italiano, nenhum ao lado dela que não fosse ele. Não era de dançar, mas abriria uma exceção.
Com um tapinha nas costas, Enrico chama a atenção de Maximiliano. __ Boa noite, Max! Sinto muito em lhe dizer, mas essa música está reservada a mim. Não é, Majú?
Louise pisa em seu pé para que aceite. Sem alternativa, aceita a mão de Enrico. Não queria as mãos de Maximiliano em seu corpo. Desde que chegou a festa, fez questão de mostrar presença dele a ela. __ Claro que sim! É verdade!
Olhares se colocam em cima do casal. Muitos homens invejaram Enrico...
Mulheres queriam o lugar de Maria Júlia...
O Chef Samurai a envolve em seus braços e a conduz pelo salão com desenvoltura ao som de Alicia Keys. Ele estava feliz.
Na última vez, que estiveram tão próximo estavam cheio de espuma de maçã, aliás, detergente. A lembrança trás um sorriso aos lábios.
Por cima do ombro do Chef, viu os olhares maliciosos das amigas.
Fanny e Antonella faziam caras e bocas. __ Senhor Enrico! Muito obrigada... Por me ajudar com aquele homem. Não sabia mais que desculpa usar. Obrigada!
Com rosto colado ao dela, Enrico a tranquiliza. __Conheço Maximiliano e sei o quanto é insistente e inconveniente.
A música termina.
Enrico a conduz a até a mesa das amigas.
Antonella tomava uma taça de vinho. __ Oh! Meu Deus! Por que não dá asa a cobra? A pessoa é carregada, consegue deitar por cima e dança coladinho com o homem mais cobiçado de Livorno. E é gato!
Fanny junta as mãos em oração. __Majú quando acabar de tomar banho, pega um pouco da água, coloca num vidro. Vou levar para uma farmácia de manipulação. Mandarei fazer o perfume Majú Magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...