Minha somente "minha"

2.3K 129 312
                                    

Tomioka on

Acordo e vejo que Shinobu ainda está dormindo,brinco um pouco com seu cabelo e depósito um beijo em sua cabeça,agarro ela de novo e depósito mais beijos ainda.

Tomioka off
Shinobu on

Acho que ele não percebeu que estou acordada.De qualquer forma eu gostei.

-Sei que está acordada,por isso fiz oque fiz.

-C-Como vc...-foi interrompida ficando mais corada ainda.

Tomioka colocou seu dedo em minha boca e disse:

-Só vamos ficar mais um pouco assim....é bom,so se vc quiser,não vou te forçar a nada.

-T-Tudo bem-falei meio tímida.

Shinobu off
Tomioka on

Dei um beijo na testa de shinobu e começei a fazer cafuné nela,ela fica mais corada,na minha opinião existem 3 coisas mais belas do mundo,a primeira e a Shinobu sorrindo,a segunda e a Shinobu brava e a terceira e a Shinobu.

-Ei Shinobu.

-Oi.

-Vc sabe que é  a pessoa mais linda do mundo né?.

-O-Obvio que eu sei-estava tão vermelha que parecia um tomate.

-Que bom.

Depois de falar isso ela me deu um sorriso maravilhoso e começou a fazer cafuné em mim.Não posso negar que amei isso,queria que ela fizesse mais vezes.Sem perceber acabo dando um sorriso.

-Olha só Tomioka-san,vc também é  muito bonito,sabia?

-S-sério?-acabei corando um pouco.

-Sim é  sério,talvez seja o homem mais bonito de todos.

-Se vc diz-falo dando um beijo em sua bochecha que fica vermelha em questões de segundos.

~Quebra de tempo~

Depois de pagarem a recepcionista,seguiram sua jornada até os outros pilares,para discutir sobre sua jornada.Chegando lá ambos entram na sala onde os hashiras estavam.

-Vcs demoram,oque os pombinhose Estavam fazendo?!-Falou Rengoku alto e com um sorriso no rosto.

-Estava muito frio para continuar,iamos acabar ficando presos na neve e morrer-dissd Tomioka calmo como sempre.

-N-Nem pense em falar de morte,um amor tão bonito como o de vcs não poderia morrer facilmente!-exclamou Mitsuri.

-M-MITSURI!-falou Shinobu um pouco corada.

-APOSTO QUE FIZEREM!-exclamou Sanemi

-Acho que Tomioka não faria isso-falou Tokito e pensou-qual era mesmo o formato daquele nuvem.

-Mataram o oni?!,ele machucou alguém?!,pobre crianças(snif,snif)-choramingou Gyome.

-Nos matamos os onis,não se preocupe  nenhuma criança foi ferida-disse Shinobu.

-Então Tomioka,vcs fizeram?-falou Obanai cutucando seu ombro.

-Ainda não-disse Tomioka olhando pra Shinobu que corava mais uma fez.

-AAAAA isso é  tão lindo,o amor é tão....-falava Mitsuri corada e com o nariz sangrando um pouco.

-Mitsuri!, vc está vem?!-exclamou Obanai indo até ela.

-Estou sim-falou sorrindo para ele.

-Vem vamos até a enfermaria,seu nariz está sangrando,depois vemos o relatório.

Tomioka e Shinobu um amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora