Após eu e Louis chegarmos ao carro, ele fecha as cortinas dos vidros.
Ele tira a t-shirt, e de seguida tira o casaco que eu tinha. Sentia a respiração dele de tão perto que estávamos.
Beijavamos um ao outro, entretanto ele passa para meu pescoço e eu tiro meu top (ps: não tinha trazido sutien). Louis passa então para a outra parte que eu tinha amostrado.
Ele tira minhas calças e calcinha e eu tiro as calças e os boxers dele.
Deixo um chupão no pescoço dele, porém ele me deixou um bem perto da minha parte de baixo.
Louis- Garota, só te conheci à 3 horas, mas fique sabendo que é melhor do que a garota que me fazem ter.
largo a cabeça dele, daquela parte.
S/n- como assim?
Louis- Me obrigavam estar com uma mulher que eu não amava, Eleanor o nome dela.
s/n- ouvi falar!
Ficamos trocando olhares por um tempo porém eu desvio.
s/n- Desculpa, hmm, mas como disse, nos conhecemos à MUITO pouco tempo. E isso não faz sentido.- Digo me vestindo.
Louis- Realmente, é e eu também tenho amigos lá fora! Mas, aqui meu número. -me entrega um papel com um número de celular dele.
Ele se veste, e sai. Eu saio junto e vou ter com a minha bEsTie.
*DIA SEGUINTE*
Bella- Eu estou TãO "sem vontade de viver" hoje!- Diz enquanto está deitada no sofá comendo pipoca.
s/n- Bella! Não zoa isso! -Me sento ao lado dela.- Agora, me dê uma pipoca!
Ouço a campainha tocar, e eu e Bella ficamos olhando a porta. Eu vou abrir a porta enquanto a Bella festeja pela campainha tocar na hora certa.
S/N- Kenny! Oi! Como foi lá? -Ela entra durante minha fala e fica encarando Bella.
Fecho a porta.
Kendall- Eu ia falar a sós com você, porém eu agora posso contar às duas de seguida...
Ela se senta no sofá e eu e Bel também.
Kendall- Pensei muito, e muito mesmo, e cheguei à conclusão que eu sou...
Ela faz uma pausa! Deixa cair algumas lágrimas mas olha para a gente sorrindo.
Kendall- Eu cheguei à conclusão que eu sou...bi! Provavelmente não me irão aceitar mas eu tinha que falar!
S/N- Claro que aceitamos! Eu também sou Panssexual. -Digo lhe abraçando..
Bella- cuf cuf, pelo menos já se podem pegar.
Kendall- Bella? Disse algo?
S/N- Ela não disse nada!
Bella ri e Kendall também mesmo não entendedo nadinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
FanfictionS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...