Você não me completa, mas sim me transborda.

453 50 47
                                    

"Os opostos se distraem...
Os dispostos se atraem."

O Teatro Mágico

🎐

O dia em que eu te conheci, foi o dia mais estranho da minha vida.

Eu estava tendo um dia péssimo. Mas ao encarar seu sorriso, foi como se o mundo simplesmente não existisse mais. O som das pessoas à nossa volta falando, o barulho dos pássaros e dos carros. Tudo estava em um completo silêncio. Era apenas você e eu, distanciados à apenas alguns metros.

Era como se a chuva e o sol nos separasse. Enquanto eu estava encharcado, com gotículas caindo em meu rosto por conta da franja, você estava brilhando. Como se o sol estivesse habitando em si... Não! Como se você fosse o próprio sol.

Quando você desfez o sorriso ㅡ Não por completo, pois eu ainda podia enxergar seus lábios carnudos curvados delicadamente para cima ㅡ foi como se o seu brilho me ofuscasse. Mas eu não me sentia ofuscado, eu me sentia vivo.

Não demorou muito para que nós nos tornassemos amigos, mesmo eu sempre me perguntando em pensamentos como aquilo algum dia poderia ter sido possível. Afinal, nós eramos tão diferentes...

Você era escandaloso e extrovertido, enquanto eu era quieto e tímido. Você gostava de músicas agitadas e eu gostava das que me fizessem refletir.

Entretanto, para mim, você era a calmaria, enquanto eu... era a tempestade.

Quando eu percebi que meus sentimentos por você estavam se transformando em algo muito além do que amizade, me senti em pânico. E então eu fugi.

Ah amor, se eu soubesse que os meus sentimentos por ti fossem reciprocos...

Talvez... Talvez eu não teria lhe preocupado tanto naquele dia...

Como você era daqueles que insistia em saber das coisas, no final eu sempre acabava me abrindo para você. E foi a partir daí que você passou a fazer parte de mim, e a vivenciar todos os meus momentos na qual antes de ti eu apenas os guardava para mim.

E você não me criticou. Nunca criticava... E talvez tenha sido isso o que fez com que eu me apaixonasse por você.

Naquele dia, eu fugi. Estava chovendo muito e eu não havia levado um guarda-chuva. Enquanto eu andava encharcado nas ruas vazias de Seul, eu fui capaz de te imaginar ali, me repreendendo por ficar na chuva gelada.

"Gguk pabo! Você vai pegar um resfriado!" Era o que você diria. E eu não fui capaz de não sorrir ao me recordar disso.

Entretanto, meu sorriso morreu logo após; Quando ao invés de ser apenas uma miragem sua parada na minha frente, eu pude encontrar você de verdade. Ali, em carne e osso com os cabelos e roupas encharcados. Com os braços abraçando o próprio corpo e com o rosto vermelho, na qual eu não sabia distinguir estar molhado pela chuva ou pelas lágrimas. Optei pela chuva, afinal, por que motivos Jimin choraria por alguém como eu?

E depois de me encontrar, você apenas se virou e começou a andar. Não foi preciso muito para que eu entendesse que você queria ser seguido. Então eu te segui. Porque eu estava envergonhado, e porque eu sentia que você precisava de respostas. Portanto eu fui, de cabeça baixa até que nós chegassemos em nosso apartamento, na qual haviamos decidido alugar.

Nós eramos colegas de quarto, e apenas isso.

Quando eu coloquei meus pés dentro de casa, você ainda não havia aberto a boca, o que estava me matando, pois eu te conhecia, e sabia que você não era de permanecer mais de um minuto em silêncio.

BandaeOnde histórias criam vida. Descubra agora