...................................................................
...................................................................
Kakakakakkaka Blake eu te VENERO leiam...
"NO OUTRO DIA"
"S/N NARRANDO"
(Acordo e vejo que Vinnie não estava mais ali na cama e cogitei imediatamente que ele estaria tomando café da manhã então decido tomar um banho)
*Sua roupa/imaginem qualquer coisa*
- Oie gente, bom dia(digo entrando na cozinha)- Fala aí gatinha...dormiu no quarto do Vinnie juntinho com ele (Jaden diz)
- Jaden não(Vinnie o repreende)
- Ei cara relaxa tô brincando (Jaden diz se levantando e saindo da cozinha)
- Senta aqui(Emma me chama)
- Bom dia...eu ainda não te conheço (digo pro menino que estava sentado na minha frente)
- Prazer eu sou o Blake(ele se apresenta)
- Prazer...meu nome é s/...
- S/n D'Ávila sim eu sei quem é você o Vinnie me contou o que aconteceu quando vocês eram crianças (ele explica)
- Ah ele contou (digo olhando pro Vinnie e ele murmura um "foi mal")
- Relaxa eu sei que você não gosta desse assunto,vou evitar falar dele.(ele me garante)
- Obrigada é que...sla é desconfortável falar disso
- Aaaaaaa que chatice,toma logo teu café s/n a gente vai sair!(Emma diz me apresando)
- Onde a gente vai??
- Primeiro no shopping e depois no cinema (ela fala)
- Ok,terminei...vou pegar minha bolsa só um minuto
- Tá vai logo
(alguns segundos depois)
- Emma...(ouço Vinnie chamar a Emma enquanto desço as escadas)
- Que foi Vinnie??(ela pergunta)
- Ela tá brava comigo??(Vinnie)
- Que não...por que você acha isso??(Emma)
- Não sei...porque ela nem olhou direito pra mim e nem me deu bom dia!(Vinnie)
- Credo Vinnie relaxa ela tá de boa...só dá um tempo pra ela tá bom?!(Emma)
- Pronto voltei(apareço e acabo com o assunto)
- Tá vamos!(Emma)
- Tchau meninas até mais tarde ( Vinnie se despede)
- Tchau meu bem(Emma diz e da um abraço nele)
- Tchau Vinnie(digo e dou um abraço apertado nele também) e eu também te amo desculpa não ter respondido ontem...
- Tudo bem,agora vai lá antes que a Emma volte e te puxe pelos cabelos kakakakakak
- Tá bom...TCHAU BLAKE (grito para o garoto que estava na cozinha)
- TCHAU (ele responde)
"VINNIE NARRANDO"
- Bro ela falou que te ama??(Blake me pergunta)
- Sim e pediu desculpas por não ter respondido ontem
- Caralho ela ainda te ama!(ele afirma)
- Somos apenas amigos.
- Aaaaaaaa não me venha com essa de "SoMOs ApeNAs AmIgOS" da pra ver que vocês tem química...até mais que o cabelo da Addison (ele diz e dou risada)
- Nossa que ódio...vocês dois só sabem falar mal de mim(Addison diz entrando na cozinha)
- Addison entenda a gente só te suporta porque você namora o Bryce(Blake implica com a mesma)
- Affer parem de implicar com a minha garota!(Bryce aparece na cozinha)
- Tá né...bom eu vou subir e jogar...(digo subindo as escadas)
...................................................................
...................................................................
AUTORA:Desculpa o capítulo pequeno...vocês querem maratona mais pra frente??
Pausa aqui pra mostrar esse garoto perfeito vocês assistiram a luta??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter-Vinnie Hacker
Fanfics/n:Quando somos crianças não pensamos nas consequências de nossas brincadeiras e isso acabou com minha infância,agora depois de anos estou voltando para onde eu cresci! As vezes é necessário nos afastarmos,porém eu não me dei muito bem com a falta...